Carro de R$ 300 mil e muitos luxos: quem é Lucas, filho de Maíra Cardi

Rapaz é fruto do primeiro relacionamento da coach

Foto: Instagram

Cinema

Filho de Maíra Cardi, Lucas virou assunto após a coach fechar um cinema para curtir um filme com ele. A vida do jovem, porém, tem mais luxos. (01/07)

Foto: Instagram

Quem é

Lucas é filho de Maíra Cardi e Nelson Rangel. Aos 20 anos, ele é designer, pratica skateboard, surfe, taekwondo, parkur e ainda arranja tempo para namorar. (02/07)

Foto: Instagram

Carrão

Em 2021, Maíra revelou que o filho é "diferenciado". Ela chegou a presenteá-lo com um Mustang - avaliado em R$ 300 mil -, mas Lucas nem ligou e nem habilitação tirou. (03/07)

Foto: Instagram

Orgulho da mamãe

Também em 2021, a coach submeteu o filho a seu programa de emagrecimento e o resultado chamou atenção. Maíra costuma cobrar altas quantias pelo serviço e atende muitas celebs. (04/07)

Foto: Instagram

Longe dos holofotes

Apesar da mãe famosa, Lucas é mais discreto. Em suas redes ele apenas compartilha passeios luxuosos com a namorada, Anna Queiroz, e fotos com a família. (05/07)

Foto: Instagram

Tensão

Uma das poucas vezes que Lucas se envolveu em polêmica foi em 2021, quando declarou que respeita Arthur Aguiar, mas que não gostaria de tê-lo como padrasto de novo. (06/07)

Foto: Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (07/07)

Foto: Instagram