Campeão sumido, 'vilã' na Globo: o que os brothers estão fazendo após o 'BBB22'

Alguns faturam alto, outros buscam privacidade

Foto: Globo

Termômetro

A grande final do 'BBB22' foi realizada em 26 de abril. Dois meses após o fim do reality alguns participantes prosperaram, outros nem tanto. Veja como estão. (01/24)

Foto: Reprodução

Arthur Aguiar

Agora longe dos holofotes, o campeão já foi vaiado ao cantar com Luan Santana, cancelou sua turnê por questões de saúde e encara um rumor de que teria sido rejeitado pelo Multishow. (02/24)

Foto: Instagram

Bárbara Heck

A modelo tem usado a plataforma que ganhou para lucrar com publicidades. Ao Terra, inclusive, ela disse que ainda não ficou milionária, mas está no caminho. (03/24)

Foto: Instagram

Brunna Gonçalves

A dançarina se demitiu do balé de Ludmilla, participou da série 'Tô de Graça', do Multishow, desfilou pela Beija Flor, no Rio, e se dedica a publicidades nas redes sociais. (04/24)

Foto: Reprodução Instagram

Douglas Silva

Além de marcar presença em eventos, o ator foi confirmado em 'Todas as Flores', novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. (05/24)

Foto: Instagram

Eliezer Netto

O designer tem faturado alto com propagandas mas também tem se envolvido em polêmicas. Ele já trocou farpas com Natália e engatou um affair com Viih Tube. (06/24)

Foto: Instagram

Eslovênia Marques

A Miss Pernambuco tem usado seu tempo livre para faturar com as redes sociais e ficar coladinha com o namorado, Lucas Bissoli. (07/24)

Foto: Reprodução Instagram

Gustavo Marsengo

O ex-atleta lançou sua própria série de NFTs e pretende lucrar alto com este nicho. Além disso, ele fatura com publicidades que faz com Laís Caldas, sua namorada. (08/24)

Foto: Instagram

Jessilane Alves

A professora de biologia marcou presença em camarotes no Carnaval e fez sua grande estreia como modelo na São Paulo Fashion Week. (09/24)

Foto: Instagram

Jade Picon

Grande antagonista da edição, Jade já fez amizade com Anitta, mostrou que a Disney segue viva e conseguiu emplacar um papel na próxima novela de Gloria Perez na Globo, 'Travessia'. (10/24)

Foto: Reprodução Globoplay

Larissa Tomásia

Várias fake news e verdades também! A ex-BBB já desfilou pela Império Serrano, integrou o time do Fit Dance e marcou presenças VIP em eventos. (11/24)

Foto: Reprodução Globoplay

Laís Caldas

A médica tem aproveitado o momento para faturar com publicidade. Mas, em entrevista ao Terra, revelou que pretende abrir uma clínica em São Paulo. (12/24)

Foto: Instagram

Linn da Quebrada

A cantora tem se apresentado em programas de TV e já foi capa de diferentes revistas, como Ela e Glamour. Linn também foi anunciada consultora de diversidade da Ambev. (13/24)

Foto: Instagram

Luciano Estevam

Mais famoso que Beyoncé? O rapaz tem faturado alto com publicidade. Para complementar a renda, ele ainda está investindo em conteúdo erótico no OnlyFans. (14/24)

Foto: Instagram @lucianoestevan

Lucas Bissoli

Longe das telas, o Barão da Piscadinha está apagado após o fim do 'BBB22'. Ele tem usado o tempo para fazer publi nas redes sociais e curtir bons momentos com a namorada, Eslô. (15/24)

Foto: Instagram / @bissolilucas

Maria

Expulsa do 'BBB22', Maria tem investido na carreira musical e como modelo. Nesse meio tempo, ela também já viveu algumas confusões com o pai. (16/24)

Foto: Instagram

Naiara Azevedo

A cantora aproveitou a plataforma da Globo para potencializar sua carreira musical. Para evitar polêmicas, ela até declinou de lançar a música com Marília Mendonça. (17/24)

Foto: Instagram / @naiaraazevedo

Natália Deodato

Musa da Beija Flor no Carnaval, Natália marcou presença em eventos e já alfinetou Eliezer Netto. Ela tem investido forte na carreira de modelo. (18/24)

Foto: Instagram / @natalia.deodato

Paulo André

O velocista tem investido na carreira de modelo, já desfilou na SPFW e, segundo rumores, deve investir na carreira musical. Uma foto em estúdio com Felipe Ret levantou essa possibilidade. (19/24)

Foto: Instagram

Pedro Scooby

O surfista foi destaque no Baile da Vogue, desfilou na SPFW, protagonizou a capa da revista Cidade Jardim Journal e está com casamento marcado com Cintia Dicker. (20/24)

Foto: Instagram

Rodrigo Mussi

O gerente comercial estava faturando com publicidades quando sofreu um acidente de trânsito. Atualmente ele segue se recuperando e fazendo fisioterapia. (21/24)

Foto: Reprodução Instagram

Tiago Abravanel

O ator-cantor começou a investir forte no marketing de suas empresas, a Tjama e Banoffee. Abrava também se tornou jurado fixo no programa 'Queen Stars', da HBO Max. (22/24)

Foto: Reprodução Globoplay

Vyni Fernandes

O rapaz tem aproveitado para viajar e realizar seus sonhos. Em breve, ele deve estrear um novo projeto em que atuará como apresentador. (23/24)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (24/24)

Foto: Instagram