Bruno Krupp: quem é o modelo preso por atropelar e matar adolescente

Ex Sarah Poncio responde por estupro e estelionato

Foto: Divulgação

Tragédia

No sábado, 30, Krupp atropelou e matou um estudante de 16 anos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele pilotava uma moto sem placa, e sem habilitação. (01/08)

Foto: Divulgação

Quem é

Influenciador, Bruno Krupp tem 25 anos e é considerado um modelo de sucesso. Ele, inclusive, estava ensaiando um retorno às passarelas. (02/08)

Foto: Divulgação

Relações

Quem conhece Krupp diz que ele é "simpático" e "se dá bem com garotas. Uma delas foi Sarah Pôncio. Os dois namoraram por dois meses e terminaram em fevereiro. (03/08)

Foto: Divulgação

Estelionato

Apesar da definição positiva de quem o cerca, em 2021, Bruno foi denunciado por vender diárias de hotel e se apropriar do dinheiro das vítimas. (04/08)

Foto: Divulgação

Estupro

O modelo também é investigado por violência contra mulher. No boletim de ocorrência, uma jovem relata que foi até a casa de Krupp e lá teria sido estuprada. Ele nega. (05/08)

Foto: Divulgação

Reincidência

Dias antes da batida que tirou a vida do adolescente, Bruno foi parado em uma blitz da Lei Seca, mas teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. (06/08)

Foto: Divulgação

Fim de carreira?

Um colega de trabalho de Bruno declarou que sua carreira como modelo pode acabar após o caso. "Tinha uma agência em Paris que queria trabalhar com ele", disse ao Terra. (07/08)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (08/08)

Foto: Divulgação