Bella Campos: o que você precisa saber sobre o novo affair de Gabigol

Artista faz sucesso como Muda de 'Pantanal'

Foto: @bellacampox

Entenda

Bella Campos está sendo apontada como novo affair de Gabigol. A atriz foi vista assistindo a uma partida ao lado dos pais do atleta, no Maracanã. Mas afinal, quem é ela? (01/08)

Foto: @gabigol

Quem é

Nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, ela tem 24 anos e já foi atendente de petshop e funcionária de cafeteria antes de ascender à fama. (02/08)

Foto: @bellacampox

Grande aposta

Sua estreia na TV aconteceu este ano, ao dar vida à personagem Muda, em 'Pantanal'. Antes disso, Bella trabalhava, em paralelo, como modelo. (03/08)

Foto: @bellacampox

Ambiente familiar

Apesar de ser uma novata na TV, as locações de 'Pantanal' são conhecidas da atriz. Ela e sua família costumavam passar férias na região. (04/08)

Foto: @bellacampox

Coincidência

"Acho muito simbólico meu primeiro trabalho ser sobre parte do lugar onde nasci", chegou a dizer ela, em conversa com o GShow. (05/08)

Foto: @bellacampox

Tempo certo

Antes de 'Pantanal', Bella chegou a ser escalada para 'Malhação' (2019), porém, com a pandemia, o elenco todo foi demitido e não foi recontratado. (06/08)

Foto: @bellacampox

Oportunidade

Posteriormente, Bella foi chamada para fazer o teste para a interpretar Guta em 'Pantanal'. Entretanto, acabou escalada para encarnar Muda. (07/08)

Foto: @bellacampox

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (08/08)

Foto: @bellacampox