Aniversário de Simaria é marcado por luxo, choro e Michael Jackson

Cantora sertaneja completou 40 anos em grande estilo

Foto: AgNews

A festa

Simaria Mendes, do duo com Simone, celebrou 40 anos na terça-feira, 14, com um festão no Village JK, em São Paulo. Saiba o que rolou por lá. (01/08)

Foto: AgNews

Convidados

A convidou cerca de 800 pessoas para a festa, incluindo familiares, amigos e muitas celebs, como Lexa, Gkay, Dani Albuquerque e Rafa Kalimann. (02/08)

Foto: AgNews

Cardápio

A festa teve comida para todos os gostos, Simaria serviu pratos típicos do nordeste, mas também providenciou um suntuoso buffet de culinária japonesa aos convidados. (03/08)

Foto: AgNews

Chique no último!

Com 5 andares, o bolo da aniversariante era todo preto. Ao longo da estrutura era possível conferir a citação. “Simaria faz 4.0 turbinada”. (04/08)

Foto: AgNews

Emoção e choro

A música alta também deu espaço ao choro da aniversariante, que se emocionou ao reencontrar amigos e relembrar histórias. (05/08)

Foto: AgNews

Atrações de peso

Se apresentaram no palco do Village JK João Gomes, Xand Avião, Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson) e DJ Bruno Martini. (06/08)

Foto: AgNews

Looks de Simaria

Simaria usou dois looks diferentes na celebração do seu aniversário. Ambos feitos por Michelly X, com valor estimado em R$ 50 mil. (07/08)

Foto: AgNews

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (06/06)

Foto: AgNews