Anitta faz 31: o que sabemos sobre o festão privado de luxo

Encontro de Neymar e Bruna e ausência de amiga próxima; veja o que rolou

Foto: Getty

Anitta faz 31

A cantora brasileira completará mais um ano de vida no sábado, 30, mas resolveu comemorar seu aniversário na terça-feira, 26, fique por dentro de tudo o que rolou.

Foto: @instagram

Tradições

Todo ano Anitta consulta sua numeróloga para saber quando e onde comemorar sua “virada de ano pessoal”. Este ano, ela escolheu um clube exclusivo em Miami, nos Estados Unidos.

Foto: @instagram

O local

O estabelecimento escolhido pela Poderosa foi o La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami. A casa noturna tem uma programação grande de festas latinas.

Foto: @instagram

A aniversariante

A cantora chamou bastante atenção com seu look. Para a ocasião, ela elegeu um vestido transparente com fenda frontal. Para complementar, usou um cinto e salto estilo gladiadora.

Foto: Getty

Regra básica

Como sempre, celulares não são bem-vindos nos aniversários de Anitta. Nos anos anteriores, um ou outro registro vazavam. Este ano, ainda não há imagens do festão.

Foto: @instagram

Quem foi?

Alguns famosos compartilharam seus looks antes de entrar na festa, são eles: Neymar, Jade Picon, Nicole Bahls, Camilla Cabelo, Bruna Marquezine, Juliette, Marina Sena e mais.

Foto: @instagram

Quem não foi?

Uma das ausências notadas pelo público foi a de Lexa. A cantora é grande amiga de Anitta e justificou sua falta. “Eu ia, mas tive vários problemas, perdi o voo e não consegui ir”, disse.

Foto: @instagram

O que rolou por lá?

Sabemos que Neymar e Marquezine foram à festa. Não há fotos do ex-casal no evento e, apesar do local ser grande, fãs acreditam que eles tenham se esbarrado na celebração.

Foto: @instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Getty Images