Altar para jurados, cinema e mais: a mansão de Giovanna Lancellotti e Gabriel David

Casal vive no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram

Mansão no Rio de Janeiro

Juntos desde 2021, Giovanna e Gabriel decidiram juntar as escovas de dentes em 2023. Os dois mostraram alguns detalhes da casa para Pedro Scooby, no videocast 'Podpah'.

Foto: @instagram

Cachorros

Antes, é bom que se diga que eles não moram sozinhos na mansão. O casal tem quatro cachorrinhos, que, aliás, vivem numa casa só pra eles. A gata do casal tem um cômodo só pra ela também.

Foto: Reprodução / Instagram

Sala de estar

A sala da mansão tem um sofá imenso em formato de S e a parede cheia de quadros. No mesmo cômodo, há ainda uma mesa de sinuca e outra de pebolim.

Foto: Reprodução / Youtube

Visão da sala

A sala é toda envidraçada e com vista para o terraço da casa. Na área, há uma grande piscina e muito verde.

Foto: Reprodução / Youtube

Cinema

Na casa, ainda há uma sala de cinema, com opções de assento para todos os gostos. Entre as opções, várias camas e sofás baixinhos no chão.

Foto: Reprodução / Youtube

Academia

O casal não precisa nem sair de casa para malhar. Eles fizeram questão de ter a academia em casa, com equipamentos de musculação e aeróbico, como bicicleta.

Foto: Reprodução / Youtube

Altar para jurados

Sim, é isso mesmo. Gabriel mantém viva a tradição de família de colocar os nomes dos jurados do carnaval do Rio de Janeiro embaixo de cada santo do altar que possui. Ele é filho do bicheiro Anísio Abraão, patrono da Beija-Flor.

Foto: Reprodução / Youtube

Closet de Gabriel

O empresário provou ser super vaidoso ao abrir seu closet para Scooby. Entre todos os itens que ele possui, a coleção de tênis luxuosos chama a atenção.

Foto: Reprodução / Youtube

Closet de Giovanna

A atriz também mostrou um pouquinho de seu closet. E se o boy prefere os tênis, Giovanna parece ter completa paixão por bolsas: tem várias, luxuosas, de diferentes cores e tamanhos.

Foto: Reprodução / Youtube

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre os famosos. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais!

Foto: Marcelo/AgNews