Além de Pepê, os famosos que se arrependeram de suas tatuagens

De Anitta a Bárbara Evans; confira a lista

Foto: Reprodução

Pepê

A cantora tatuou o nome dos filhos, Enzo e Fabiano, no rosto há poucos, mas já se arrependeu. No mundo artístico, não raro, essa situação se repete; veja (01/09)

Foto: Instagram

Andressa Urach

Em 2021, a modelo apagou uma tatuagem no ombro que fez em homenagem ao filho, Arthur. Ela também apagou um “13” nos dedos e três fases pelo corpo. (02/09)

Foto: Reprodução

Anitta

Em 2016, a ‘Girl From Rio’ se livrou de uma clave de sol que tinha tatuada no ombro. O motivo por trás do apagamento é que a cantora teria enjoado do desenho. (03/09)

Foto: Reprodução

Bárbara Evans

Em 2019, a modelo retirou completamente duas tatuagens que fez em homenagem a seus pais. Bárbara se arrependeu dos desenhos após ser satirizada na internet. (04/09)

Foto: Reprodução

Gabi Martins

Em 2022, a ex-BBB contou que se arrependeu de ter feito uma homenagem para Tierry, seu ex-namorado, e que irá complementar o ‘Te amo’ com um ‘Jesus’. (05/09)

Foto: Reprodução Instagram @GabiMartins

Kelly Key

Em 2019, a cantora retirou três tatuagens de uma vez: uma borboleta comprometida devido a cesariana, dois bonequinhos no quadril e uma mini no tornozelo. (06/09)

Foto: Reprodução / @oficialkellykey

MC Mirella

A cantora tinha uma tatuagem com o rosto do ex-marido, Dynho Alves, mas se arrependeu e removeu o desenho no início de 2022. (07/09)

Foto: Reprodução Instagram / @mirella

Viviane Araújo

A dançarina tatuou o nome de Belo, porém, se arrependeu do desenho após o término, em 2007. No ano de 2016, ela conseguiu remover completamente a tattoo. (08/09)

Foto: Reprodução

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)

Foto: Reprodução/ Tenor