Além de Jade Picon: quem são as celebridades que Glória Perez emplacou na TV

De Thammy Miranda a Fafá de Belém, confira a lista

Foto: Reprodução Gshow

Do 'BBB' para as novelas

A digital influencer Jade Picon foi confirmada no elenco de 'Travessia', novela de Glória Perez que substituirá 'Pantanal' no horário nobre da Globo. (01/09)

Foto: Reprodução Globoplay

Polêmica

O fato de Jade não ter registro para atuar criou uma polêmica no meio artístico. No entanto, essa não é a primeira vez que Glória apela a famosos para reforçar suas tramas. (02/09)

Foto: Reprodução Globoplay

Juliette Freire

Antes mesmo de Jade Picon, a autora tentou emplacar a campeã do 'BBB21' em uma novela. As negociações, no entanto, não avançaram. (03/09)

Foto: Instagram

Lucas Babin

Mas outros nomes já foram emplacados pela autora. O ator Lucas Babin, que já era famoso nos Estados Unidos, ganhou destaque no Brasil após viver um peão texano em 'América' (2005). (04/09)

Foto: Reprodução Instagram

Thammy Miranda

Em 'Salve Jorge' (2012), a autora escalou Thammy, filho de Gretchen, para viver uma policial que se disfarça de prostituta para salvar mulheres em cárcere. (05/09)

Foto: Reprodução Gshow

Brenda Haddad

A atriz, que brilhou em 'Caminho das Índias' (2009) foi escalada para fazer 'Salve Jorge' (2012). Ela reforçou o elenco policial da trama, assim como Thammy. (06/09)

Foto: Instagram @brendhahaddad

Fafá de Belém

Glória Perez deu holofote a Fafá de Belém em 'A Força do Querer' (2017). Na trama, ela viveu Mere Star, cantora que após muito tempo afastada do filho o reencontrava de maneira inusitada. (07/09)

Foto: Reprodução Gshow

Silvero Pereira

'A Força do Querer' (2017) foi o primeiro grande trabalho de Silvero e garantiu a ele prestígio na TV. Mas antes disso o ator já era velho conhecido dos palcos do teatro. (08/09)

Foto: Instagram / @ silveropereira

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para você te deixar bem informado. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reprodução Gshow