Isis Valverde e mais: casais começaram 2022 separados

Atriz anunciou o fim de seu casamento de 4 anos, mas ela não é a única famosa a colocar um ponto final em seu casamento. Relembre!

Foto: Reprodução

Isis Valverde

A atriz e André Resende anunciaram a separação na quarta, 23. Isis explicou: "O amor continua, mas de outro jeito". Os dois estavam são pais de Rael, de 6 anos. (01/07)

Foto: Instagram/ @isisvalverde

Sammy e Pyong Lee

O relacionamento de Sammy e Pyong Lee chegou ao fim pela segunda vez em menos de 1 ano. A influencer anunciou a separação na terça-feira, 22. (02/07)

Foto: Reprodução

Medina e Yasmin

Os dois anunciaram o fim do casamento no final de janeiro. A fila, aliás, parece já ter andado para o surfista que foi visto com a tiktoker Vanessa Lopes. (03/07)

Foto: Reprodução

Jason Momoa

Jason Momoa e Lisa Bonnet anunciaram o fim da relação em janeiro, após 16 anos juntos. Os dois são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13. (04/07)

Foto: Reuters

Saulo e Gabi

Gabi Brandt anunciou em janeiro que ela e Saulo Pôncio não estavam mais juntos. A relação começou em 2018. Além de várias crises, os dois tiveram 2 filhos. (05/07)

Foto: Reprodução

Gabriela Duarte

Gabriela Duarte anunciou a separação de Jairo Goldfuss, após 19 anos. O término teve até declaração: "Será sempre meu amor, meu amigo", disse. (06/07)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra traz conteúdos para te manter informado sobre o que acontece no 'BBB22'. Acompanhe o site e as redes sociais! (07/07)

Foto: Instagram/ @isisvalverde