Além de Arthur: relembre artistas que fizeram tatuagem para seus amados

Nesta terça-feira, 24, Arthur Aguiar revelou que tatuou no peito nome da esposa, Maíra Cardi

Foto: Reprodução AgNews Lucas Ramos

Viviane Araújo e Belo

O casal selou o amor tatuando cada um o nome do outro no braço, porém, depois de nove anos de namoro, o romance acabou. Viviane recorreu à remoção a laser e o pagodeiro optou por cobrir a tattoo com um novo desenho. (01/07)

Foto: Reprodução Twitter @webcuriosos

Danielle Winits e Jonatas Faro

'Love for Johnny' e 'Dani for Love' foram as frases que os atores usaram para eternizar o seu amor. O casamento eventualmente acabou, mas as tatuagens permaneceram e precisaram substituir por novas frases. (02/07)

Foto: Reprodução Instagram @lawinits

Latino e Kelly Key

Enquanto a cantora optou por apenas tatuar o nome do namorado, Latino decidiu ousar com um desenho do rosto da amada. Com o término do relacionamento, decidiu cobrir com a imagem de uma fênix. (03/07)

Foto: Reprodução

Mateus Verdelho

O modelo tatuou o rosto de sua então mulher, Dani Bolina, mas com o fim do relacionamento transformou a tatuagem no desenho de uma caveira. Simbólico, não? (04/07)

Foto: Reprodução Twitter @mverdelhomv

Deborah Secco

A atriz estava tão apaixonada pelo seu namorado da época, o cantor Falcão, que decidiu tatuar na pele uma declaração de amor, 'Falcão: amor verdadeiro, amor eterno'. (05/07)

Foto: Reprodução Instagram @dedesecco

Alessandra Negrini

Quando era casa com o cantor Otto, a atriz tatuou seu nome. Infelizmente, o casamento acabou, e Alessandra decidiu alterar a tattoo de uma forma poética. Transformou o nome do ex-marido na palavra 'amor'. (06/07)

Foto: Reprodução Instagram @alessandranegrini

Acompanhe o Terra 🌍

Se você gostou deste conteúdo, assista também ao vídeo feito por nossa repórter Amanda Pickler

Foto: