Faustão demitindo bailarinas? Entenda a polêmica no bastidor da Band

Medo e desgaste pesam o clima na produção

Foto: RD1

Entenda

Em janeiro, 30 bailarinas foram contratadas para o balé do 'Faustão na Band'. Quatro meses depois, sete foram desligadas e o medo de mais demissões tem se espalhado pelos corredores. (01/08)

Foto: Instagram

Quem saiu

Entre as demitidas estão nomes conhecidos do público, como Natacha Horana, Taís Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza e Tainá Moraes. (02/08)

Foto: Instagram

O motivo

A baixa audiência e corte de gastos seriam as justificativas para as demissões no balé. As dançarinas remanescentes temem novas ondas de desligamentos. (03/08)

Foto: Instagram

A pressão

Com medo da demissão, rumores indicam que as dançarinas passam mais de 12 horas nos estúdios da Band. Além disso, elas ensaiam por vídeo durante a madrugada. (04/08)

Foto: Instagram

Custo-benefício

Internamente, o clima no balé também não é bom. Com medo da demissão e cansadas dos ensaios, as bailarinas têm o salário avaliado em R$ 3,3 mil, mais benefícios. (05/08)

Foto: Instagram

Começou o movimento?

A ex-Miss Brasil Julia Gama deixou o programa em fevereiro, e hoje está no 'BB México'. Segundo rumores, não foi só o convite para o reality que a motivou a deixar a Band. (06/08)

Foto: Instagram

Programa em crise

Pouco elogiado pela crítica, com baixa audiência e frequentes cortes de gastos, o panorama deixa a pergunta: até quando teremos 'Faustão na Band'? (07/08)

Foto: RD1

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução