Você concorda? Os cancelamentos de séries que mais marcaram o público

Alguns fãs ainda não superaram o fim das suas produções favoritas.

Foto: Divulgação/Netflix

'Anne With An E' (2017)

Originalmente, a série foi lançada pela produtora canadense CBC. A Netflix até tentou adquirir os direitos da produção, mas não conseguiu evitar o cancelamento após as três temporadas que estão disponíveis na plataforma. (01/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Hannibal' (2013)

Depois de três temporadas, a série estrelada por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy foi cancelada pela NBC. A produtora alegou que a pirataria foi parcialmente responsável por isso, pois afetou negativamente a audiência. Veja no Prime Video. (02/14)

Foto: Divulgação/Prime Video

'Sense8' (2015)

Os fãs da trama criada pelas irmãs Wachowski foram surpreendidos com o cancelamento da produção depois de duas temporadas. Após grande comoção, a Netflix lançou um episódio final de duas horas e meia. Assista tudo na plataforma. (03/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Mindhunter' (2017)

Muita gente não aceitou o cancelamento da série produzida por grandes nomes como David Fincher. O próprio cineasta chegou a comentar que a audiência não compensava o investimento na produção. As duas temporadas estão na Netflix. (04/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'O Mundo Sombrio de Sabrina' (2018)

A produção chegou ao fim com quatro temporadas. O criador Roberto Aguirre-Sacasa deu a entender que a história, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, realmente precisava de um desfecho. Assista na Netflix. (05/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'The OA' (2016)

Após duas temporadas de sucesso, a série foi encerrada sem um desfecho adequado. Segundo o The Wrap, o cancelamento pode ter acontecido porque o custo da produção era elevado e não atraiu audiência suficiente. Veja na Netflix. (06/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Altered Carbon' (2018)

De acordo com a Variety, a produção com pegada cyberpunk também pode ter sido afetada pela relação entre o custo da produção e a audiência. As duas temporadas da série estão na Netflix. (07/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'1899' (2022)

Em meio a acusações de plágio por Mary Cagnin, ilustradora e quadrinista brasileira, a série dos mesmos criadores de 'Dark' (2017) foi cancelada após uma temporada. Ambas as produções estão disponíveis na Netflix. (08/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Os Winchesters' (2022)

Com apenas uma temporada, o spin-off de 'Supernatural' (2005) não foi renovado pela The CW e nem despertou o interesse de outros estúdios, levando ao seu cancelamento oficial. As duas séries podem ser vistas na HBO Max. (09/14)

Foto: Divulgação/HBO Max

'Unbreakable Kimmy Schmidt' (2015)

Segundo o Deadline, a série ganhou um desfecho após a realização de um acordo amigável entre a Universal Television e a Netflix. As quatro temporadas estão disponíveis na gigante do streaming. (10/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Sherlock' (2010)

A BBC cancelou a série protagonizada por Benedict Cumberbatch depois de quatro temporadas. Em entrevista, os criadores Mark Gatiss e Steven Moffat alegaram que precisavam focar em outro projeto. Assista no Prime Video. (11/14)

Foto: Divulgação/Prime Video

'One Day at a Time' (2017)

A sitcom centrada em uma família de imigrantes cubanos teve quatro temporadas, que estão na Netflix. Após o cancelamento da gigante do streaming, a série chegou a ser comprada pelo canal Pop TV, mas não foi renovada. (12/14)

Foto: Divulgação/Netflix

'Demolidor' (2015)

Apesar da grande popularidade, a produção foi cancelada pela Netflix depois de três temporadas – que estão no Disney+. Porém, os fãs do super-herói da Marvel ganharão uma nova série chamada 'Demolidor: Renascido', ainda sem previsão de estreia. (13/14)

Foto: Divulgação/Netflix

Acompanhe o Entre Telas 🎬

Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries. (14/14)

Foto: Divulgação/Netflix