Os ex-BBBs que viraram atores

Você se lembra de todos?

Grazi Massafera

A vice-campeã do BBB5 estreou em novelas em Páginas da Vida, e logo tomou gosto pela profissão. Após muitas novelas e séries, ela chega hoje aos cinemas com Uma Família Feliz, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Foto: Reprodução/Instagram @massafera

Jade Picon

A influencer que participou do BBB22 demonstrou que sonhava em ser atriz, e deu os primeiros passos em Travessia, novela em que interpretou Chiara.

Foto: Globo/Divulgação

Rafa Kalimann

Finalista do BBB20, Rafa está atualmente no ar na novela Família é Tudo.

Foto: Globo/Divulgação

Juliana Alves

Ela saiu do BBB3 direto para Chocolate com Pimenta, e não parou mais. Esteve recentemente em Amor Perfeito e no filme Barba, Cabelo & Bigode.

Foto: Globo/Divulgação

Kaysar Dadour

Um dos destaques do BBB18, o sírio-brasileiro começou a atuar na novela Órfãos da Terra e também conquistou a audiência. Ele estará em Guerreiros do Sol ainda este ano.

Foto: Globo/Divulgação

Vanessa Pascale

Lembra dela? Vanessa foi da primeira edição do reality, atuou em Sabor da Paixão e em outras novelas da Globo. Atualmente, se dedica ao teatro.

Foto: Globo/Divulgação

BÔNUS: Sabrina Sato

Acredite se quiser, mas Sabrina Sato já se arriscou na atuação em Reality Z. A série da Netflix que durou apenas uma temporada acompanhava os participantes de um reality, presos em uma casa enquanto um apocalipse zumbi eclode no Rio de Janeiro. Na trama, Sabrina foi a apresentadora, uma espécie de Tadeu Schmidt da ficção.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Acompanhe o Entre Telas

Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries.

Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação