Preços altos e histeria por Ortega e Reeves marcam CCXP22

Confira os destaques deste evento épico!

Foto: Reprodução/CCXP

Muitas filas

O tempo de espera já era previsto por ser um evento de grande porte, mas alguns fãs reclamaram da falta de organização. (01/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Experiências

Os estandes imersivos foram um sucesso, fazendo valer a pena encarar as grandes filas. O HBO Max, por exemplo, criou uma ativação exclusiva para promover a série ‘The Last Of Us’ – que contará com o ator Pedro Pascal. (02/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Torcida pelo Brasil

Mesmo com a convenção rolando, teve gente que não conseguiu parar de pensar na Copa do Mundo. Foi o caso do ator Tenoch Huerta, o Namor de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre', que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. (03/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Revelações e trailers inéditos

Quem participa da CCXP22 recebe as notícias em primeira mão. O anúncio do trailer inédito da série ‘The Last Of Us’, por exemplo, levou os fãs à loucura. (04/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Diversidade

A volta do evento presencial atraiu um público bastante diverso. Encontramos pessoas de diferentes idades, origens e interesses pelos pavilhões da CCXP22. (05/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Preços altos

Apesar da grande variedade de públicos e produtos, os preços não agradaram a todos. Porém, vale ressaltar que muitos estandes estavam distribuindo brindes. (06/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Lounge Creators

A CCXP22 também disponibilizou alguns ambientes reservados. O Terra conseguiu acesso ao espaço VIP dedicado aos criadores de conteúdo e convidados. (07/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Painel da Netflix

A plataforma contou com muitos convidados especiais, mas a Jenna Ortega, de 'Wandinha', foi sensação entre os fãs. Mostrando afinidade com o público, a atriz chegou a revelar que adora ouvir Gal Costa. (08/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Cosplay

Os cosplayers são uma atração à parte. Eles capricharam na produção, e nós encontramos figuras ilustres como o Homem de Ferro, Wandinha e Gamora pelos corredores. (09/10)

Foto: Reprodução/CCXP

Painel do Prime Video

O ator Ismael Cruz Córdova sofreu muitos ataques racistas por interpretar o primeiro elfo negro do universo de 'O Senhor dos Anéis'. Ele agradeceu o apoio dos fãs brasileiros em português. (10/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Artistas ❤️ Fãs brasileiros

Não é novidade que o nosso público deixa os artistas felizes e surpresos com a recepção. O Keanu Reeves até comentou: "As pessoas aqui são muito bacanas e generosas. É muito legal que elas gostem de ‘John Wick’ aqui”. (11/12)

Foto: Reprodução/CCXP

Acompanhe o Entre Telas 🎬

Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries. (12/12)

Foto: Reprodução/CCXP