Uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood, Demi Moore ficou desapontada por não ter conquistado o Oscar em 2025 pela elogiada performance em “A Substância”. A informação foi publicada pela revista “InTouch”.
Foto: Reprodução
A atriz, laureada pelo filme com o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical e com o SAG Awards, perdeu a estatueta no Oscar para Mikey Madison, estrela do premiado “Anora”.
Foto: Reprodução TNT
No entanto, ainda segundo a publicação, Moore já está envolvida em novo projeto que ela espera ter possibilidades de, enfim, render o primeiro Oscar de sua longa e bem-sucedida carreira cinematográfica.
Foto: Digitas Photos/Wikimedia Commons
Trata-se de “Strange Arrivals”, filme independente baseado na história do casal Betty e Barney Hill, que teria sido abduzido por alienígenas quando retornava da lua de mel nas Cataratas do Niágara, na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.
Foto: Reprodução
No filme, Moore atua ao lado de Colman Domingo, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator nos últimos dois anos por “Rustin” e “Sing Sing”. O fato de ter uma companhia com grande prestígio atualmente em Hollywood é visto como um fator que aumenta as chances da experiente atriz.
Foto: Reprodução
“Demi está em busca do sucesso ao se juntar com Colman Domingo, que é uma figura amada na indústria atualmente”, declarou uma fonte à “In Touch”. Ela, então, completou: “Depois de perder o Oscar em março, após uma jornada estelar, todos estão torcendo por Demi também”.
Foto: Reprodução SBT
O Globo de Ouro de 2025 foi o primeiro prêmio importante de atuação da atriz norte-americana em mais de 40 anos de carreira.
Foto: Reprodução Instagram
No filme, Demi Moore interpreta uma mulher que comanda um programa fitness na TV e, após ser demitida, procura um laboratório para ter o acesso a uma misteriosa substância que promete rejuvenescimento.
Foto: Reprodução Instagram
Moore já havia sido indicada duas vezes ao Globo de Ouro, ambas na década de 90, por “Ghost: Do Outro Lado da Vida, em 1991, e “O Preço de Uma Escolha”, em 1997.
Foto: Reprodução Instagram
No discurso da vitória no Globo de Ouro, Demi Moore não se conteve: “Estou em choque neste momento. Faço isso há muito tempo, há mais de 45 anos. Esta é a primeira vez que ganho algo como atriz e estou muito grata”.
Foto: Krish Dulal/Wikimedia Commons
Demi Moore estreou no cinema no filme “Choices”, em 1981, emendando no ano seguinte um papel em “Parasite”, longa que mistura terror e ficção científica.
Foto: Reprodução YouTube
Ainda nos anos 80, ela ganhou mais projeção com trabalhos em filmes como “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” e “Nós Somos Anjos”, além de ter feito seu primeiro trabalho no teatro.
Foto: Cliff/Wikimedia Commons
Na década seguinte, a atriz conheceu a fama efetiva, adquirindo celebridade internacional com “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, com Patrick Swayze, no filme de maior bilheteria em 1990. Uma cena romântica do par, embalada pela canção “Unchained Melody”, tornou-se icônica.
Foto: Divulgação
Nos anos seguintes, ela estrelou outros filmes de sucesso, como “Questão de Honra”, em 1992, e “Proposta Indecente”, em 1993.
Foto: Reprodução cena do filme
Em meados dos anos 90, Moore chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood. Nessa época, ela protagonizou “Striptease”, em 1996, com salário recorde.
Foto: Reprodução Instagram
No ano seguinte, ela raspou os cabelos para atuar em “Até o Limite da Honra”, filme que foi alvo de muitas críticas especializadas e resultou no nada lisonjeiro prêmio Framboesa de Ouro para a atriz, troféu entregue para o pior de Hollywood.
Foto: Reprodução
Após atuar em um filme de Woody Allen - “Desconstruindo Harry” -, Demi Moore fez uma longa pausa na carreira para se dedicar à vida familiar.
Foto: Reprodução
Ela foi casada com Bruce Willis por 13 anos, formando um dos mais célebres pares de Hollywood. Com o ator, ela teve três filhas: Rumer, Scout e Tallulah Willis.
Foto: - Reprodução Instagram
Na primeira década do século 21, Moore retomou a carreira, mas fez um novo intervalo na sequência. A sua volta com brilho se deu nos últimos anos, coroada com o prêmio em “A Substância”, longa em que sua atuação já havia sido aclamada no Festival de Cannes.
Foto: Josh Jensen/Wikimedia Commons
Demi Moore se divorciou de Bruce Willis em 2000, mas segue amiga do ex-marido e de sua atual esposa, Emma Heming Willis.
Foto: - Reprodução Instagram
Em 2023, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, uma doença neurodegenerativa que não tem cura. Moore já fez diversas postagens de visitas ao ex-marido, que não reconhece mais a atriz em função da doença.
Foto: Reprodução/Instagram
Moore também foi casada com o ator Ashton Kutcher entre os anos de 2005 e 2011.
Foto: TechCrunch50-wikimedia commons
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução