Carnaval 2024

Desconectou no carnaval? Confira o que mais chamou a atenção nos quatro dias de folia por todo o Brasil

Foto: Dilson Silva/AgNews

Ivete no povão

No último dia de carnaval, Ivete Sangalo desceu de seu trio, em Salvador, e foi para o povão, subindo nos ombros de um de seus seguranças.

Foto: Reprodução/TV

Veveta em prantos

Ivete resolveu fazer isso depois de inúmeros problemas em seu trio. Teve vazamento de gás, que deixou duas pessoas feridas. Dias antes, o trio quase tombou e chegou a atrasar por três horas após falhas técnicas. Ivete chorou e até considerou se despedir da folia. Mas, no fim, tudo ficou bem.

Foto: Bento/AgNews

Nhauuuuu

Paolla Oliveira chamou a atenção de todos com sua fantasia, que tinha uma cabeça de onça que subia e descia no desfile da Grande Rio.

Foto: Estadão Conteúdo

Traição de repórter da Globo

A ex-Globo Renata Heilborn revelou que foi traída pelo ex-marido, o repórter da Globo Marcelo Courrege, e pela ex-amiga, a também jornalista global Carol Barcellos. Ela falou sobre isso depois que o comunicador assumiu o namoro com Carol, que foi madrinha de casamento do ex-casal.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Macetando

Voltando a falar de Ivete, a música dela com Ludmilla foi o grande hit do carnaval em todo o Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Novo casal?

Sabrina Sato e Nicolas Prattes foram flagrados juntinhos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial.

Foto: Divulgação

Calma, aí, campeão!

E teve mais babado envolvendo Ivete, mesmo que indiretamente. O marido de Sasha Meneghel quase foi impedido de subir no trio elétrico da cantora, em Salvador. Um segurança o segurou, até que Sasha voltasse para liberar a entrada de João Lucas.

Foto: Divulgação/AgNews

Polêmica com Baby do Brasil

Quer mais Ivete? Então, toma! A cantora e Baby do Brasil protagonizaram uma polêmica. Em um encontro entre elas em Salvador, Baby pediu atenção para fazer um discurso religioso sobre apocalipse, surpreendendo Ivete e causando um climão.

Foto: Reprodução

Distribuição de calcinha

Fantasiada de cunhã-poranga e usando um tapa-sexo mínimo, a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabiola de Andrade, jogou calcinhas para a torcida feminina que estava na arquibancada no Setor 1 da Marquês de Sapucaí.

Foto: Alexandre Brum/Especial para o Terra

Calma, Calabreso

O bordão utilizado por Davi, no BBB24, virou febre no carnaval, com fantasias, músicas e muito apoio ao baiano no reality show.

Foto: Rafaela Souza/Terra

Beijo de Adnet

No primeiro dia de desfile na Sapucaí, o humorista Marcelo Adnet foi flagrado traindo sua esposa, Patrícia Cardoso. Após o 'incidente', os dois declararam que não estavam mais juntos.

Foto: Júlio César/AgNews

Volta da Preta

A cantora Preta Gil voltou ao carnaval. Em um lindo discurso, ela disparou: "Sou gorda, bissexual e acabei de vencer um câncer".

Foto: Reprodução

Acompanhe a transmissão ao vivo da festa do circuito Barra-Ondina, em Salvador, com entrevistas com famosos e informações de tudo o que está rolando em SP, RJ, Recife e Olinda.

Foto: Terra