As fantasias dos famosos no Carnaval 2024

Dos sambódromos aos camarotes, eles arrasaram esse ano!

Foto: Purepeople BR

Paolla Oliveira

A rainha de bateria da Grande Rio foi destaque no desfile da escola, com sua fantasia de onça que contava com uma cabeça eletrônica, que descia pelo rosto de Paolla e brilhava os olhos.

Foto: Estadão Conteúdo

Luísa Sonza

Com um look bem inusitado, Luísa se fantasiou de "emocionada". A fantasia contava com chifres, e o cenário das fotos foi um banheiro sujo de bar. Pegaram a referência? A braba entregou conceito.

Foto:

Sabrina Sato

Após desfilar pela Vila Isabel, Sabrina Sato foi vista no camorote da Sapucaí usando uma fantasia inspirada nos "cowboys", com chapéu vermelho e peruca azul.

Foto: Manequim

Bruna Marquezine

Apostando no tom verde pastel, o look da atriz entregou brilho e muita sensualidade, além de trazer muita informação de moda.

Foto:

Gloria Groove

Inspirado na Xuxa, o look da drag queen trouxe muita nostalgia e alegria pro Carnaval de Recife.

Foto:

Diego Martins

O Kevin, de Terra e Paixão, apostou em um look rosa e azul, com a combinação infalível de jeans para a parte de baixo e, claro, uma maquiagem com muito brilho!

Foto: Purepeople BR

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

O casal sempre participa do Carnaval de Recife fantasiados com o mesmo tema. Em 2024, o tema foi Round 6, série do Netflix.

Foto:

Malu Borges

A criadora de conteúdo digital é famosa por seus looks diferentões, e no carnaval ela não fugiu disso! Com uma fantasia de "laços rosas", Malu curtiu seu primeiro dia de carnaval.

Foto:

Gretchen

Gretchen usou uma fantasia de sereia para curtir o Carnaval 2024 em São Paulo. Aos 64 anos, exibiu boa forma e bumbum sarado.

Foto:

Ivete Sangalo

É a Veveta no comando! No último dia de carnaval, Ivete usou um look super colorido, com franjas, super fluído. Simplesmente a cara do carnaval!

Foto:

Mais Carnaval

8 Casais LGBTQIA+ que Curtiram o Carnaval 2024 Juntinhos

Foto: Reprodução: Instagram/brunnagoncalves