Barbie ou Lu do Magalu: quem é a 'influenciadora virtual' mais popular?

Veja o ranking elaborado pela agência Virtual Humans

Foto: Reprodução

Influenciadores... virtuais?

É isso mesmo: ao invés de humanos, são personagens fictícios que estão presentes nas redes sociais. Veja a seguir os 5 mais influentes! (01/07)

Foto: Reprodução

5. FN Meka

Muito famoso no TikTok, o rapper tem mais de 10 milhões de seguidores. Como ele existe? Pura inteligência artificial! (02/07)

Foto: Reprodução/Instagram

4. CB, das Casas Bahia

O rosto das Casas Bahia envelheceu e hoje é um adolescente apaixonado por jogos, cultura POP e sustentabilidade. Ele soma 5 milhões de fãs nas redes sociais. (03/07)

Foto: Reprodução/Instagram

3. Nobody Sausage

Uma salsicha 3D se tornou um dos influencers favoritos das mídias sociais. Com vídeos de dança no TikTok, ela já tem mais de 14 milhões de seguidores. (04/07)

Foto: Reprodução/TikTok

2. Barbie

Clássica, Barbie faz de tudo: é cantora, fada, sereia, surfista e até princesa. É impossível não conhecê-la. São 10 milhões de seguidores só no Youtube. (05/07)

Foto: Reprodução

1. Lu do Magalu 💙

Sim! O primeiro lugar é do Brasil com a Lu, que surgiu em 2013 e já foi até capa da Vogue. Ela soma 31 milhões de seguidores em suas redes sociais. (06/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)

Foto: Reprodução/Instagram