Acusado de assédio, Tirullipa coleciona polêmicas

Humorista foi expulso da 'Farofa da Gkay' após ser acusado de assédio em uma brincadeira do evento

Foto: Reprodução/Instagram

Expulso da ‘Farofa da Gkay’

Acusado de assédio, o humorista foi expulso nesta terça, 6, da 'Farofa da Gkay' por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise enquanto ela estava dentro de uma caixa d'água com a Tati Quebra-Barraco. (01/07)

Foto: Reprodução

Alvo de busca e apreensão

Neste ano, Tirullipa foi alvo de mandado de busca e apreensão e teve pertences apreendidos em uma investigação contra empresa de apostas online, para qual já fez comerciais. Ele é investigado por supostos crimes contra a economia popular e associação criminosa. (02/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Polêmica em live

Durante uma live do Safadão, Tirullipa usou uma peruca rastafári imitando vendedores ambulantes, o que gerou polêmica. Ele pediu desculpas aos fãs e disse que desconhecia o que a peruca representava. (03/07)

Foto: Reprodução/Instagram

'Segunda chance' a DJ Ivis

Em 2021, o humorista foi criticado nas redes sociais após gravar vídeo em defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. O músico foi preso acusado de violência doméstica contra a esposa, e imagens flagraram as agressões. (04/07)

Foto: Estadão Conteúdo

Defesa de pastor

Tirullipa saiu em defesa do pastor André Vitor, que foi acusado na internet de assédio contra um criança, em vídeo divulgado na conta de Wesley Safadão. (05/07)

Foto: Reprodução/Instagram

Vetado na Globo

Logo após sair em defesa do DJ Ivis e do pastor, a Globo vetou a presença de Tirullipa como jurado no programa "The Masked Singer". (06/07)

Foto: Reprodução/ Instagram: @tirulipa

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (07/07)

Foto: Reprodução