7 atores que ficaram irreconhecíveis para atuar no cinema

Artistas viveram verdadeira transformação; relembre

Foto: Divulgação

Brendan Fraser

O ator, conhecido pelo filme 'A Múmia', chamou a atenção após a transformação física para viver Charlie em 'A Baleia'. O personagem tem obesidade mórbida e pesa 272 kg. (01/08)

Foto: Divulgação/ Reuters/ Bang Showbiz

Adewale Akinnuoye-Agbaje

O ator participou do primeiro 'Esquadrão Suicida' e deu vida ao vilão Crocodilo, com uma camada de maquiagem que demorava 5 horas para ser aplicada. (02/08)

Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram: @therealadewale

Charlize Theron

A estrela mudou para dar vida à assassina Aileen Wuornos no filme 'Monster - Desejo Assassino'. Ela ganhou peso e raspou as sobrancelhas. O uso de prótese dentária e lentes ajudou na caracterização. (03/08)

Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram: @charlizeafrica

Bill Skarsgård

O ator sueco ficou famoso no mundo inteiro ao viver o arrepiante Pennywise, no filme 'It - A Coisa'. A caracterização o deixou irreconhecível. (04/08)

Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram: @billskarsgard_

Jared Leto

O artista vive diversas transformações. Em uma delas, ele precisou engordar, tirar a barba e deixar os fios mais curtos para 'Capítulo 27', no qual viveu o assassino de John Lennon. (05/08)

Foto: Divulgação/ Reprodução/ Instagram: @jaredleto

Christian Bale

Esse é outro camaleão de Hollywood. Para 'O Operário', filme de 2004, Bale teve que emagrecer cerca de 30 kg, pois precisava parecer doente. (06/08)

Foto: Divulgação

Chris Pratt

O ator teve que malhar pesado por seis meses e enxugar a barriga para viver Star Lord em 'Guardiões da Galáxia'. Antes do filme, ele pesava cerca de 135kg. (07/08)

Foto: Divulgação

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução/ Tenor