Veja as 10 personalidades mais buscadas pelos brasileiros no Google em 2022

Influenciadores e políticos dominam a lista

Foto:

TOP personalidades

O fim do ano chegou e, com ele, as grandes plataformas começam a divulgar seus rankings e retrospectivas. A seguir, veja quais foram as personalidades mais buscadas em 2022. (01/12)

Foto: Poder360

10º - Chris Rock

O comediante ficou em evidência após fazer uma piada com Jada, esposa de Will Smith, e levar um tapa no rosto do ator na cerimônia do Oscar, ao vivo. (02/12)

Foto: Reuters

9º - Padre Kelmon

O ex-presidenciável pelo PTB chamou a atenção nos debates, em que fazia dobradinhas para tentar favorecer Jair Bolsonaro. (03/12)

Foto: Andre Lucas/REUTERS

8º - Alexandre de Moraes

O ministro do STF e do TSE foi um personagem importante e de destaque durante as eleições. Isso porque a confiabilidade das urnas foi posta em xeque por muitas vezes ao longo das eleições. (04/12)

Foto: REUTERS

7º - Simone Tebet

A senadora e ex-presidenciável repercutiu nas redes após seu desempenho em debates presidenciais. Ela ficou em terceiro lugar no primeiro turno e apoiou Lula no segundo. (05/12)

Foto: REUTERS

6º - Jade Picon

A influencer foi uma das participantes do 'BBB 22' que mais conseguiu engajamento nas redes durante o reality. Apesar disso, seu maior 'rival', Arthur Aguiar, venceu o programa. (06/12)

Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon

5º - Jair Bolsonaro

O atual chefe do Executivo disputou o pleito pela reeleição, mas perdeu. Ele se tornou o primeiro presidente a não conseguir se reeleger desde a redemocratização. (07/12)

Foto: REUTERS

4º - Roberto Jefferson

O político, que estava em prisão domiciliar, abriu fogo contra uma equipe da Polícia Federal que foi buscá-lo para ser levado de volta à prisão. (08/12)

Foto: Divulgação

3º - Rodrigo Mussi

Também do 'BBB 22', Mussi foi o segundo eliminado do reality. Ele ficou semanas em coma após sofrer um acidente de carro. (09/12)

Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

2º - Klara Castanho

A atriz teve um abuso sexual e gravidez decorrente de estupro vazados por colunistas de fofoca. (10/12)

Foto: Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho

1º - Lula

O político foi eleito o próximo Presidente do Brasil em segundo turno, contra Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger. (11/12)

Foto: REUTERS

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (12/12)

Foto: NIYI FOTE/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO