Veja quais são os melhores celulares de 2024!

Com diversidade de marcas e preços, estes celulares prometem muita qualidade!

Foto: Canaltech

iPhone 15 Pro Max

A Apple inovou novamente. Com tecnologia de ponta, processador potente e câmera que rivaliza com as profissionais, é o celular mais caro do mercado — mas também um dos mais completos.

Foto: Apple

Galaxy S24 Ultra

O queridinho da Samsung tem 12 GB de memória RAM e segura bem os aplicativos em segundo plano. Destaque para a S Pen, o modo DeX e novos recursos de IA, deixando o smartphone bem completo

Foto: Samsung

iPhone 13

Embora não seja o melhor da marca ou o mais novo, o iPhone 13 merece lugar na lista por ter o melhor custo-benefício entre os celulares da Apple.

Foto: Canaltech

Moto G84 5G

Com desempenho surpreendente, o MotoG84 suporta jogos pesados e conta com tecnologia que permite que você basicamente transforme seu celular em um desktop.

Foto: Reprodução

Samsung Galaxy Z Fold 5

O Galaxy Z Fold 5 é um smartphone que se transforma em tablet. O aparelho tem tela interna de 7,6 polegadas e tela externa de 6,2 polegadas, 12 GB de RAM e opções de armazenamento de 512 GB ou 1 TB.

Foto: Canaltech

iPhone 14 Pro

O iPhone 14 Pro se destaca pela tecnologia e pelo novo entalhe, chamado de Dynamic Island, mais responsivo e permite ao usuário a visualização de elementos no recorte. Está entre os melhores da marca.

Foto: Flipar

Xiaomi 13T Pro

Embora hajam celulares melhores em outras marcas, esse merece destaque por ser o melhor Xiaomi em 2024. Destaque para o desempenho e potência que aguenta usos mais pesados.

Foto: Canaltech

Zenfone 10

O Zenfone merece destaque por ser o mais compacto. A tecnologia e desempenho não deixam a desejar, embora não seja recomendado para jogos ou usos pesados.

Foto: Canaltech

Byte

Quer outras opções de celular? Veja os celulares com melhor custo-benefício em 2024!

Foto: Canaltech