Feliz aniversário! As séries que marcam os 25 anos de Netflix

A Netflix nasceu em 1997, mas sua primeira série original só foi lançada em 2013. Confira a lista e prepare a próxima maratona! 🏃🏽‍♀️

Foto: Depositphotos

House of Cards 🃏

Antes das polêmicas de Spacey marcarem a produção, a primeira série original da Netflix atraiu muitos assinantes e abriu portas para novas séries.

Foto: Netflix

Sense8 💙

Das criadoras de Matrix, foi a primeira grande série da Netflix que cativou os fãs após seu cancelamento. O streaming então autorizou que fosse finalizada.

Foto: Netflix

Orange Is The New Black 💅🏻

Assim como Sense8, “OITNB” explorou a liberdade que a Netflix tem com seu roteiro, humor único e cenas bem irreverentes.

Foto: Netflix

Demolidor 👊🏻💥

Um marco para produções de super-heróis, a parceria entre Marvel e Netflix expandiu as histórias do cinema para o mundo das séries em streaming.

Foto: Netflix

Ozark 🦅

Reconhecida em várias premiações, a série mostra uma família tentando ser normal em meio a conflitos pessoais, lavagem de dinheiro e tráfico.

Foto: Netflix

The Crown 👑

Baseada no cotidiano da família real britânica, a série chama a atenção por retratar grandes polêmicas e momentos históricos.

Foto: Netflix

When They See Us ✊🏾

A série comoveu o mundo ao adaptar a história real de jovens negros e latinos acusados de um crime que não cometeram.

Foto: Netflix

Bojack Horseman 🐴

Netflix também investe em animações! “Bojack” apresenta um roteiro inteligente sobre a vida de um cavalo ator após o fim de sua série de TV.

Foto: Netflix

Round 6 🦑

No mês de estreia, a primeira temporada da série teve 1,65 bilhão de horas assistidas no mundo! Será que a segunda temporada mantém o nível?

Foto: Netflix

Stranger Things 🤯🌀

Sem dúvidas é o maior fenômeno da Netflix desde o lançamento em 2016. Cheia de elementos cativantes, chegará ao fim na quinta temporada.

Foto: Netflix

E aí, a lista aumentou? 🍿

Com tantas séries originais bastante populares, a Netflix sempre tem algo interessante para você. Agora é só fazer a pipoca e assistir!

Foto: Netflix

Veja mais no Terra Byte!

Gostou desse conteúdo? Pois então acompanhe outros do gênero lá no Terra Byte!

Foto: