Conheça os 10 filhos de Elon Musk! 👶

Conhecido por suas polêmicas, Elon Musk também chama atenção pela quantidade de herdeiros. Confira aqui quem são os 10 filhos do empresário!

Foto: Wikipedia

Nevada Alexander Musk

Nascido em 2002, o primeiro filho de Musk faleceu aos 10 meses de vida devido à Síndrome de Morte Súbita do Lactente. O bebê era filho de Elon Musk e Justine Wilson.

Foto: Toronto Star

Os gêmeos

Os gêmeos Vivian e Griffin, filhos de Musk e Justine, preferem preservar sua privacidade, sem expor a vida particular.

Foto: Twitter

Vivian Wilson e as falas transfóbicas de Musk

Após comentários transfóbicos, Vivian, que é trans, pediu a retirada do sobrenome do pai, adotando o nome da mãe. Segundo ela, não há desejo de manter relações com Musk.

Foto: Getty Images

Os trigêmeos!

Dois anos após os gêmeos, vieram os trigêmeos Kai, Saxon e Damian. Assim como os irmãos mais velhos, os três preferem manter a privacidade.

Foto: Twitter

X Æ A-12 🤖

Em 2020, nasceu o filho de Musk e Grimes. O nome escolhido não pode ser registrado, devido à lei da Califórnia. Os pais o chamam carinhosamente de X para manter a privacidade.

Foto: Instagram

Exa Dark Sideræl Musk 🧐

Em 2021, Grimes anunciou que em setembro nasceu a segunda filha do casal. Chamada de Y, assim como seu irmão mais velho, a filha é mantida em privacidade, afastada da mídia.

Foto: Depositphotos

Mais gêmeos! 🥳

Logo após Y nascer, Musk foi pai de gêmeos de novo. A informação foi confirmada por ele e pela mãe, Shivon, uma empresária do ramo de tecnologia.

Foto: Twitter

A suspeita da filha de Amber Heard 👁

Durante o famoso julgamento, Depp questionou a paternidade da filha de Amber, suspeitando que fosse filha de Musk. A suspeita foi negada pela atriz e pelo empresário.

Foto: Getty Images

Outros boatos!

Além dos gêmeos de Shivon, por enquanto não houve nenhuma confirmação de outras crianças Musk e alguns boatos são meras especulações.

Foto: Getty Images

Por que os filhos de Elon Musk não aparecem?

Uma dúvida frequente. Segundo os pais, as crianças são preservadas para que vivam com tranquilidade, longe da exposição que a internet proporciona.

Foto: Wikipedia

Acabou Musk?

Mesmo com 10 filhos, Musk declarou pelo Twitter que deseja “povoar mais o mundo” e, no que depender dele, haverá mais herdeiros.

Foto: Depositphotos

Leia mais no Terra Byte

Desde notícias de tecnologia até curiosidades de grandes nomes do ramo, leia mais no Terra Byte!

Foto: Depositphotos