As maiores tretas do universo da tecnologia!

Brigas, insultos e processos no mundo tecnológico. Conheça as principais tretas que moveram o mundo da tecnologia ao longo dos anos!

Foto: TalkAndroid

Steve Jobs (Apple) vs Bill Gates (Microsoft) 💻

Tudo começou quando Jobs solicitou a Bill um SO para o novo Mac. Logo depois, o Windows (1985) foi lançado e muitas farpas foram trocadas.

Foto: MacMagazine

King Kong vs Donkey Kong 🦍

A Universal moveu uma ação contra a Nintendo por alegar semelhanças entre os personagens símios. Porém, constatou-se que a marca era pública…

Foto: Nintendo

Intel vs AMD

Estas duas fabricantes de chips conviviam bem com seu acordo 📜 contra o monopólio. Isso até que a Intel recusasse à AMD a licença do processador 386…

Foto: Depositphotos

SEGA vs Nintendo 🎮

Durante os anos 90, as maiores rivais na indústria gamer lançavam propagandas como: "Genesis does what Nintendon't" e "É Nintendo ou Nada!" 🔥

Foto: Depositphotos

iPhone vs smartphones Android 📱

Outra acusação de plágio, agora do iPhone (2007), foi feita. Steve Jobs jurou que não descansaria até acabar com essa "falha".

Foto: Depositphotos

Sony vs Microsoft na E3 2013

Após a Microsoft pronunciar o bloqueio de mídias usadas 💿 no XBox One, a Sony revelou o oposto no PS4 e fez o público vibrar!

Foto: Depositphotos

Mark Zuckerberg (Meta) vs Tim Cook (Apple)

As críticas de Cook ao Facebook e ao vazamento de dados (2018) fizeram Zuckerberg solicitar aos seus funcionários migrarem 🤳 para o Android.

Foto: Depositphotos

Elon Musk (SpaceX) vs Jeff Bezos (Blue Origin) 🚀

Os donos das novas companhias de foguetes logo disputavam o uso de um terreno público (39A), chegando a incluir o governo na história.

Foto: Depositphotos

Siga o Terra Byte

Para mais conteúdos sobre tecnologia, siga-nos em nossa página e nas redes sociais.

Foto: Depositphotos