Como seriam Amy Winehouse, Tupac e outros na velhice? IA mostra
Ferramenta Midjourney criou imagens de como seriam estes famosos aos 80 anos
Foto: The Music Journal Brazil
Tupac
O rapper Tupac Shakur foi assassinado em 1996, quando tinha apenas 25 anos. A pedido do portal DailyMail, a plataforma Midjourney simulou como seria o astro do rap aos 80 anos.
Foto: Pipoca Moderna
Estiloso
O rapper norte-americano foi retratado no portal como um senhor cheio de marra, de moletom e mochila. Gostaram do resultado?
Foto: Midjourney
Amy Winehouse
A cantora britânica morreu aos 27 anos enquanto vivia um sucesso meteórico. Vencedora de Grammy, atingiu fama mundial com sucessos como "Back to Black", "Stronger than Me" e "Rehab"
Foto: Flipar
Estilo inconfundível
Amy morreu vítima de intoxicação alcoólica aguda, deixando milhões de fãs arrasados. Sua versão em IA manteve suas características mais marcantes, como as tatuagens e o topete.
Foto: Midjourney
Chris Farley
Em 1997, o comediante sofreu uma overdose de drogas e morreu aos 33 anos. O Daily Mail solicitou uma imagem fotorrealista de como seria a aparência de Chris Farley aos 80 anos.
Foto: Reproducción
Parece ter 80 anos?
Talvez seja o humor, as roupas coloridas e o óculos descolado. Mas, a versão IA de Chris Farley aos 80 anos está bem jovial, concordam?
Foto: Midjourney
Heath Ledger
O ator teve papéis icônicos no cinema, como o Coringa em "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e o cowboy homossexual em "O Segredo de Brokeback Mountain". Ledger morreu aos 27 anos após sofrer uma overdose.
Foto: Flipar
Continuaria galã
Sua projeção idosa feita por inteligência artificial manteve sua feição muito parecida. Ledger aparece sentado em um carro conversível, em Los Angeles (EUA).
Foto: Midjourney
Iti Malia!
Depois de ver algumas celebridades na versão "idosa", que tal ver líderes políticos como bebês? A inteligência artificial também aprontou essa.
Foto: Reprodução
Siga Byte!
As principais notícias sobre ciência, tecnologia e inovação você acompanha aqui, na editoria Byte, do Terra!
Foto: Forbes