7 truques para arrasar no Instagram 📸

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas e relevantes no Brasil. Mas será que você sabe tudo que é possível fazer com ela?

Foto: Showmetech

Quantidade de hashtags #

Tome cuidado com a quantidade de hashtags utilizadas, pois o Instagram pode considerar sua publicação como spam e banir sua conta.

Foto: Inflrhub

Melhore o engajamento com as legendas

Faça com que sua legenda seja extremamente cativante nos primeiros 130 caracteres para que as pessoas se interessem e apertem o “mais”.

Foto: Veja

Stalkeie sem correr perigo 🔎

Não quer curtir nada acidentalmente? Entre na conta desejada, espere as fotos carregarem e coloque o celular no modo avião. Zero preocupações!

Foto: DepositPhotos

Com quem você mais interage?

Vá no seu perfil, clique em “Seguindo” e escolha “mais” ou “menos” para saber a quantidade de vezes que interagiu com seus seguidores. 📝

Foto: Echosis

Localização com sua cor favorita

Mude a cor da localização em fotos dos stories ao selecionar a função “Texto”, depois “Localização”, coloque o nome do local e mude a cor. Tcharan!

Foto: Captura de Tela

Agendar publicações

Você precisará do Business Suite, aplicativo do Meta que serve para agendar publicações, mensagens e ver como está seu engajamento. 📈

Foto: Canva

Influência estatística 📊

É influenciador ou possui conta profissional? É possível checar quais dos seus posts saíram-se melhor e se adaptar para manter a audiência.

Foto: Captura de tela

Dica de ouro! 🥇

Quer ficar por dentro de mais dicas e informações do mundo da tecnologia? Não tem segredo! Siga o Instagram do Terra Byte!

Foto: Captura de tela

Acompanhe o Terra Byte no site também

Todos os dias a equipe do Terra Byte produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no mundo da tecnologia.

Foto: Canva