Conheça 7 serviços que podem ser otimizados com chatbot
Essas ferramentas ajudam a melhorar a experiência do cliente
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Ajuda tecnológica
Esses bots, presentes até no WhatsApp, colaboram na hora de responder perguntas mais frequentes, trazer informações importantes e encaminhar questões complexas para atendimento humano.
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24/7
Thiago Lopes, fundador da BotConversa, disse em comunicado que esse tipo de ferramenta melhora a experiência dos clientes, além de sempre estar disponível.
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1. Agências de viagem
Com chatbots, as agências conseguem gerenciar reservas e responder perguntas em tempo real, algo que ajuda nas conversões de compra.
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2. Serviços bancários
Os robôs oferecem assistência imediata sobre diferentes aspectos bancários, como transferências e saldos.
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3. Educação online
Automatizar o atendimento oferece acesso imediato a recursos e suporte, resolvendo dúvidas frequentes e agilizando processos administrativos.
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4. Recrutamento e Seleção
Colabora no processo de contratação, com facilidade de realizar agendamentos, aumentando a precisão na hora de selecionar candidatos.
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5. Saúde e bem-estar
Automatizar o agendamento e a resposta a perguntas frequentes eleva a eficiência do atendimento, otimizando as operações de saúde e o acompanhamento clínico.
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6. E-commerce
Chatbots podem converter cada interação em uma venda, ao oferecer suporte para compras, rastreamento de pedidos e resolução de problemas em tempo real.
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7. Serviços de logística
Ao manter os clientes informados com atualizações automáticas, os chatbots também conseguem transmitir rapidamente informações críticas.
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