8 celulares com câmeras incríveis

Tá procurando o suprassumo das fotografias no celular? Então você precisa conhecer esses modelos!

Foto: Divulgação

Google Pixel 6 Pro

A versão 6 Pro da linha Pixel do Google conta com 3 câmeras traseiras: a principal tem 50 MP e abertura de f/1.85; a ultrawide 12 MP e abertura de f/2.2; e a teleobjetiva 48 MP de resolução, abertura f/3.5 e zoom óptico de 4x. Para as selfies há um sensor de 11,1 MP.

iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Ambos vem com 3 câmeras traseiras: a principal tem sensor de 12MP e abertura f/1.5, garantindo mais nitidez. A lente ultrawide, também de 12MP, tem abertura f/1.8, oferecendo alcance de até 120 graus. Por fim, uma câmera teleobjetiva de alta qualidade com zoom óptico de 3x.

iPhone 13

Sendo uma opção mais econômica comparada com a linha “Pro” da mesma geração, o iPhone 13 também garante ótimos resultados caso o usuário não se importe de abdicar da câmera zoom.

Samsung Galaxy S22 Ultra

As quatro câmeras do Galaxy S22 Ultra garantem ótimo desempenho. Um dos principais destaques está no zoom óptico de até 10x com boa estabilidade, garantindo registros de qualidade em uma distância surpreendente.

Samsung Galaxy S21 Ultra

Com o mesmo conjunto de câmeras da nova versão, o Galaxy S21 Ultra ainda merece ser considerado como boa opção para ótimas fotografias. A principal diferença está na ausência do recurso ‘Nightography’, que melhora capturas feitas em ambientes escuros.

Samsung Galaxy S22

Com uma câmera zoom a menos que o modelo ‘Ultra’, a versão tradicional da linha Galaxy S22 também não fica para trás com relação ao desempenho para fotografias.

Huawei P50 Pro

O aparelho é composto por quatro sensores: o principal de 50MP; teleobjetiva de 64MP; a ultrawide de 13MP e um sensor específico para capturas em preto e branco para obter mais contraste e garantir uma representação mais fiel das cores.

Xiaomi 12 Pro

Elogiado pela riqueza de detalhes, pelo foco automático rápido e amplo ângulo de visão da câmera ultrawide, o Xiaomi 12 Pro é equipado com três sensores de 50MP na traseira: um principal (f/1.9), um ultrawide (f/2.2) e uma teleobjetiva (f/1.9). A câmera frontal conta com 32MP.

Variedade de opções

Deu pra perceber que o tempo em que câmeras de qualidade eram sinônimos de uma ou duas marcas passou, já que hoje o mercado é repleto de opções diversas para todos os gostos e necessidades!

Acompanhe o Terra Byte

Todos os dias a equipe do Terra Byte produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no mundo da tecnologia. Veja mais

Foto: Canva