"Trabalhar com o que gosta é benção e problema"
Carol Moreira fala sobre cultura, cinema e séries para 900 mil inscritos em seu canal no YouTube. "Tem que assistir muita série, muitos filmes, e aí quando isso vira seu trabalho às vezes você não está afim".
Foto:
Gosto pelo complexo
"Mesmo assim, gosto de assistir minhas séries. Eu gosto de um pouco de tudo. Eu acho que foco em coisas que são mais difíceis de explicar, que é uma coisa que eu fui fazendo sem querer ao longo dos anos", diz.
Foto:
Viagens
O evento mais marcante que já cobriu foi o Emmy, premiação referência no mundo das séries. "Fiz o tapete vermelho por alguns anos. Foi muito massa também ir para a San Diego Comic Con, já sei até os melhores banheiros para usar lá"
Foto:
No offline
Fora das telas, Carol produz crochês para relaxar. "Eu aprendi desde criança com a minha avó, com a minha mãe, então é um hobby que eu tenho. Eu faço blusinha, faço tapete, roupa de cachorro".
Foto:
Perrengue chique
A criadora de conteúdo, inclusive, já chegou a ralar a perna para tentar uma entrevista em um bastidor de um Emmy. "O engraçado é que me humilhei, saí correndo, fui lá com o salto e tudo", conta.
Foto: Carol Moreira
Desejos para o futuro
Carol conta que, no futuro, gostaria de ter um programa de televisão para falar de filmes e séries. "Não tem nenhum programa que bomba falando disso da TV aberta".
Foto:
Siga Byte
Gostou? Que tal ficar por dentro dos melhores conteúdos sobre tecnologia e redes sociais?
Foto: Rami Al Zayat via Unsplash