7 melhores IAs para criar imagem!

Veja as melhores IAs para criar imagem gratuitamente, de maneira fácil e rápida!

Foto: Flipar

Leonardo

É uma ótima ferramenta de geração de imagens baseada em IA. Ela trabalha para ajudar qualquer artista, designer ou desenvolvedo, já que o programa oferece muitas funcionalidades sem custo.

Foto: Leonardo AI

Catbird.ai

Catbird.ai usa IA para criar imagens personalizadas a partir de palavras/frases, sem exigir habilidades avançadas. Ideal para apresentações, redes sociais e capas de livros.

Foto: Catbird.ai

Midjourney

Permite a criação de artes exclusivas através de prompts de texto. Ao contrário de sistemas de IA convencionais, utiliza algoritmos avançados para gerar conteúdo novo e relevante.

Foto: Midjourney

GetIMG

Oferece um conjunto versátil para criar e editar imagens. Com capacidade para gerar imagens originais, modificar e ampliar, é ideal para produzir conteúdo visual cativante de maneira ágil.

Foto: getIMG.AI

Jasper Art

Em questão de segundos, produz ilustrações correspondentes a base de descrições visuais cedidas pelo usuário. Personaliza e aprimora detalhes.

Foto: Jasper Art

Craiyon

Antes chamado de DALL-E mini, é uma ferramenta online de IA que facilita a criação de imagens a partir de texto. Embora menos avançado que o DALL-E 2, ainda permite personalização.

Foto: Craiyon

DALL-E 2

É uma plataforma online que emprega inteligência artificial (IA) para gerar ilustrações com base em descrições textuais fornecidas pelos usuários.

Foto: Dall-E 2

Byte

Inteligência Artificial: o que é, como funciona e exemplos!

Foto: Flipar