Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Bivolt rima com Emicida pela primeira vez em "Eu & Tu!"

A faixa romântica está disponível nas plataformas de música

24 set 2021 19h13
| atualizado às 19h18
Compartilhar
Emicida faz dueto com Bivolt
Foto: Luq Dias/Divulgação Wendy Andrade

Depois de cantar "Pimenta" com Gloria Groove, a rapper Bivolt faz dueto com Emicida na romântica "Eu e Tu!". Com produção de Nave, a canção foi realizada de forma remota com Bivolt em São Paulo e Emicida em Portugal, onde ele está passando uma temporada para realizar uma residência artística.

Publicidade

"Fui em um show da Bivolt em março de 2020. Eu fiz um show da turnê AmarElo em Niterói e acabei dando um pulo para ver o dela, que tinha acabado de lançar um disco também. Posso dizer que aquele foi um dos últimos shows que vi antes da pandemia - no mundo que conhecíamos antes de toda essa tragédia. Então não foram poucas as vezes que - durante a quarentena - eu me peguei pensando naquele momento, naquele encontro. E talvez tenham sido os resquícios dessa lembrança que me conectaram com ‘Me Salva’, som que ela lançou nesse meio tempo. Agora, quando começamos a ver uma luz no fim do túnel da pandemia, colaborar em uma música da Bivolt parece como algo que precisava acontecer, ainda mais podendo cantar sobre afeto. É como uma trilha que tem me acompanhado, e agora faço parte dela também", conta Emicida.

"Eu & Tu!" fará parte do próximo álbum de estúdio de Bivolt, com lançamento previsto ainda para este ano. Sobre contar com a participação de Emicida no novo projeto, Bivolt não esconde a empolgação. "Eu já queria trabalhar com Emicida há bastante tempo, e quando escrevi essa música logo já imaginei ele nela, mesmo sabendo que a expectativa das pessoas sobre uma parceria nossa seria algo mais pesado, como um rap de mensagem. Mas eu sabia que a melhor mensagem que poderíamos passar juntos era falar sobre afeto. Então, enviamos a música e, para a nossa alegria, ele amou", conta a artista.

Bivolt prepara novo álbum
Foto: Divulgação

O clipe do single, produzido pela Clã Filmes e com direção assinada por Guilherme Brehm, mescla imagens dos dois artistas com cenas do cotidiano de um casal e vistas da cidade de São Paulo do alto de um apartamento. Enquanto Bivolt aparece como uma espectadora do casal, que cria estímulos para conectá-los, Emicida surge nas imagens de uma TV. "Ele fez a própria captação, tanto das vozes como do clipe, e nos enviou. E acho que tudo isso deixou o processo ainda mais intimista e especial, trazendo mais valor pra esse trabalho", conta a rapper.

A música chega na sequência de "Pimenta" , último single lançado pela rapper em parceria com Gloria Groove. "Para o álbum, podem esperar também outras participações! Não sei se posso dar spoiler, mas já adianto que teremos um porradão surpresa no dia do lançamento e que chamei uma parceria da pesada pra esse close", conclui.

Publicidade

Siga @AdrianaDeBarros
 

Nos Bastidores
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações