Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Baterista da Legião, Marcelo Bonfá anuncia projeto solo com participação do filho

Álbum "Improvável Certeza", com 10 canções autorais, chega às plataformas na sexta (15)

4 out 2021 17h47
Compartilhar
Marcelo Bonfá lança "Improvável Certeza"
Foto: Divulgação

Baterista Marcelo Bonfá apresenta seu novo projeto solo "Improvável Certeza" na sexta (15). A faixa-título, no entanto, já estará disponível a partir desta semana nas principais plataformas de música. O pré-save está disponível aqui.

Com 10 canções no repertório, sendo 9 cantadas e 1 eletrônica, o disco “Improvável Certeza” é o sexto álbum solo do artista. Sucessor do EP "Outono" (2020), ele foi totalmente composto, produzido, tocado e arranjado por Bonfá e, quando as músicas já estavam finalizadas, ele convidou seu filho guitarrista João Pedro para dar um toque às canções.

Publicidade

“O disco veio de uma forma natural, intuitiva. O que me instiga a compor são os timbres e as sonoridades eletrônicas de programas como Reason e Logic. Eu sempre compus assim, com exceção dos momentos em que tínhamos uma banda de rock. Esse álbum foi feito durante esse período estranho que estamos vivendo e é um trabalho em que eu volto para mim mesmo. É um disco bonito, de poesia”, explica.

Bonfá pretende voltar aos palcos, mas com segurança para todos. “Em algum momento, quando a situação for possível e os protocolos forem sérios, eu quero voltar a fazer show”, antecipa.

Veja as faixas que compõem "Improvável Certeza"

1. Cenários
2. O que te faz sofrer
3. Volte Pra Você
4. A Vida Que Eu Levo
5. Darma
6. Improvável Certeza
7. Eclipse
8. Meninas e Meninos
9. Avatar
10. Antes do Amanhecer

Publicidade

Siga @AdrianaDeBarros

Nos Bastidores
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações