Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

GM revela Cruze RS e Cruze Midnight em clínica com clientes

Novas versões do Chevrolet Cruze (RS para o hatch e Midnight para o sedã) foram reveladas em primeira mão em clínica de clientes do modelo

26 jan 2022 19h42
| atualizado em 28/1/2022 às 11h53
Compartilhar
Clínica com clientes do Chevrolet Cruze
Clínica com clientes do Chevrolet Cruze
Foto: GM

A GM revelou os novos Chevrolet Cruze RS e Cruze Midnight de forma antecipada numa clínica para clientes do modelo. As montadoras costumam realizar essas clínicas para aferir a percepção dos consumidores sobre seus lançamentos. O que mais chamou a atenção dos clientes convidados foi o visual dos dois carros.

Chevrolet Cruze RS
Foto: GM

O Chevrolet Cruze RS estará disponível somente na carroceria hatchback. O carro traz rodas diamantadas com fundo preto e teto pintado em preto. A versão RS se caracteriza pelo design esportivo, mas a configuração técnica é a mesma dos demais Cruze Sport 6. O câmbio é automático de 6 marchas, mas com possibilidade de trocas manuais pela alavanca.

Publicidade
Chevrolet Cruze Midnight
Foto: GM

O Chevrolet Cruze Midnight traz como novidade duas novas cores. Além do tradicional preto, o Cruze Midnight será vendido também nas cores azul e cinza. A versão Midnight é exclusiva do sedã. Os dois carros usam motor 1.4 turbo de 153 cv. A GM não divulgou os preços dos Chevrolet Cruze RS e Cruze Midnight durante a clínica com os clientes.

Chevrolet Cruze RS
Foto: GM

A GM espera melhorar a venda do Chevrolet Cruze com essas duas versões. O Cruze é líder da categoria Hatch Médio no Brasil. Ele emplacou 1.733 unidades e ficou distante do vice-campeão de vendas, o Nissan Leaf, que teve 439 emplacamentos.

Chevrolet Cruze Midnight
Foto: GM

Já na categoria Sedã Médio o Cruze ficou em 3º lugar, mas com vendas mais robustas: 7.090. O Chevrolet Cruze perdeu apenas para o Toyota Corolla (41.891) e para o Honda Civic (18.949). Mas o Civic não é mais fabricado no Brasil, o que abre uma oportunidade para o segmento do Cruze no segmento. Os dois modelos da Chevrolet são fabricados na Argentina.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações