Ford Territory pode ser "assinado" por R$ 3.700 ou R$ 4.200

Ford Go já está disponível em 200 cidades em todo o Brasil e oferece os modelos Territory e Ranger; planos da picape partem de R$ 5.450

25 jun 2021 - 04h00
Ford Territory: assinatura por R$ 3.700 na versão SEL, a mais barata do Ford Go.
Ford Territory: assinatura por R$ 3.700 na versão SEL, a mais barata do Ford Go.
Foto: Divulgação

A Ford é mais uma montadora a explorar o crescente setor de carros por assinatura no Brasil. A montadora americana lançou nesta quinta (24) o serviço Ford Go, que é uma opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando uma mensalidade fixa, sem terem de se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado.

Depois de um piloto realizado no ano passado nas cidades de Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o Ford Go estará disponível inicialmente em cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da picape Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e Black), além do SUV Territory (SEL e Titanium), com mensalidades a partir de R$ 5.450 (pode chegar a R$ 6.850) e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km com assinatura de um ano. O valor do Ford Territory é bem mais em conta: R$ 3.700 na versão SEL. Já o Territory topo de linha sai por R$ 4.200.

Publicidade

Todos os planos do Ford Go incluem com o sistema FordPass, e caso o consumidor queira, é possível equipar o carro com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Além disso, o serviço também oferece a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade durante todo o período do contrato de assinatura. Também estão inclusos os gastos com manutenção, documentação, seguro e impostos.

Ford Ranger: assinatura parte de R$ 5.450 e pode chegar a R$ 6.850.
Foto: Divulgação

Através do site do serviço (www.fordgo.com.br), o cliente pode consultar os preços de cada pacote do serviço e realizar todas as etapas, desde a contratação do Ford Go até o dia a dia durante o período de assinatura. O cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir à uma concessionária da Ford que ofereça o serviço. “Cada consumidor tem necessidades diferentes e a proposta da Ford é dar opção de escolha para ele encontrar a que vai atendê-lo melhor no seu momento de vida. As nossas concessionárias estão à disposição para ajudar quem quiser fazer essa análise”, afirma Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se