Patrocínio

Tinder lança podcast brasileiro com match ‘sincero’

Série de 4 episódios tem conversas sinceras sobre relacionamentos.

19 mai 2022 - 03h00
Cenário do podcast “Match o Papo”
Cenário do podcast “Match o Papo”
Foto: Tinder / Divulgação

Não é novidade que os conteúdos em áudio tiveram um crescimento significativo nos últimos anos. Focando nesse cenário, Tinder lançou o “Match o Papo”, uma série de 4 episódios em formato de Podcast sob o comando da atriz Valentina Bandeira, com a participação de influenciadores que estão bombando. 

O “Match o Papo” promete trazer conversas leves, dinâmicas e com muito bom humor, além de momentos descontraídos e cheios de informação sobre o universo de relacionamentos aos ouvintes. 

Publicidade

A cada episódio, Valentina desafia os seus convidados a dividirem histórias pessoais surpreendentes e a compartilharem suas visões sobre situações reais de amor e flerte. "Estou muito animada para levar ao público conversas sinceras sobre conexão humana através deste projeto com o Tinder. Ao lado de convidados incríveis, esta será uma oportunidade para abrir a mente e o coração de todo mundo sobre as diferentes formas de conhecer novas pessoas”, conta a apresentadora do “Match o Papo”.

No primeiro episódio, o criador de conteúdo de humor e músico Lucas Inutilismo vai compartilhar suas experiências e lançar a real sobre o que é um match de sucesso na visão dele. Já o segundo episódio tem a participação do ator Francisco Vitti, que vai trazer reflexões sobre casos polêmicos, matches inusitados, cultura do cancelamento e muito mais.

O terceiro conteúdo conta com a participação de Tasha & Tracie, as irmãs gêmeas que arrasam no rap nacional, para contar, num papo cheio de ritmo, como uma boa playlist pode embalar os melhores matches. E, por fim, o quarto e último episódio vai receber a cantora drag queen Kaya Conky para compartilhar suas vivências com relacionamentos dentro e fora dos apps.

“Match o Papo” terá novos episódios a cada 15 dias, sempre às terças-feiras, às 15h. O podcast está disponível nas plataformas do Tinder Brasil no YouTube e no Spotify.

Publicidade

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se