Trump dirá em discurso que os militares venezuelanos devem permitir ajuda humanitária no país

18 fev 2019 - 13h44

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai dizer em um discurso, na segunda-feira, que o caminho da Venezuela rumo ao regime democrático é irreversível e as autoridades militares venezuelanas devem trabalhar a favor da democracia; caso contrário, arriscam perder tudo que têm.

Presidente dos EUA, Donald Trump
15/02/2019
REUTERS/Carlos Barria
Presidente dos EUA, Donald Trump 15/02/2019 REUTERS/Carlos Barria
Foto: Reuters

A Casa Branca divulgou pontos que Trump mencionará em um discurso na região de Miami, no qual o presidente dirá que os militares venezuelanos devem permitir ajuda humanitária no país.

Publicidade

Trump oferecerá forte apoio ao presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, no discurso na Universidade Internacional da Flórida.

"O caminho atual rumo à democracia é irreversível", dirá Trump, segundo a Casa Branca. "Os militares venezuelanos têm uma escolha clara: trabalhar a favor da democracia para o próprio futuro e de suas famílias ou perder tudo que possuem."

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações