Suspeito de duplo homicídio diz que recebeu ordem de barata para cometer o crime

Caso ocorreu no Novo México, nos Estados Unidos

14 nov 2025 - 13h13
(atualizado às 15h40)
Resumo
Suspeito de homicídio duplo nos EUA afirmou ter recebido ordens para os crimes através de mensagens criptografadas enviadas por uma barata; ele foi preso e aguarda julgamento.
Alexis Hernandez, 25, afirma ter cometido dois homícido a mando e barata
Alexis Hernandez, 25, afirma ter cometido dois homícido a mando e barata
Foto: Reprodução/Bernalillo County Sheriff's Office/Unplash/ Bogomil Mihaylov

Um homem foi preso nos Estados Unidos suspeito de matar duas pessoas após 'receber ordens de uma barata'. O caso ocorreu na sexta-feira, 7, no estado norte-americano do Novo México. 

Alexis Hernandez, de 25 anos, foi detido depois que policiais chegaram à residência para investigar relatos de disparos de arma de fogo. Ele portava "uma arma de fogo na cintura e um sabre do Corpo de Fuzileiros Navais no quadril”, informou o canal NBC News. Na residência, as autoridades encontraram dois corpos, que apresentavam "possíveis ferimentos de bala”, e duas crianças ilesas. 

Publicidade

Ao ser abordado pelos agentes, Hernandez afirmou que havia dois mortos no local e que ele havia recebido “uma mensagem criptografada de uma barata”, ordenando que matasse o proprietário da casa, que segundo ele, “não gostava do inseto”.

O jovem afirmou que o proprietário do imóvel era seu amigo, mas que vinha o perseguindo nos dias anteriores aos crimes, inclusive instalando câmeras nas luminárias. Hernandez também alegou ter “ouvido vozes assustadoras vindas dos dutos de ventilação”.

Ainda não há confirmação de que o suspeito será submetido a uma avaliação psiquiátrica. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Metropolitano, onde aguarda julgamento por homicídio duplo.

Ariana Grande é atacada por fã na estreia de Wicked em Singapura
Video Player
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se