Primeiro-ministro britânico e esposa esperando outro bebê

31 jul 2021 - 14h26

LONDRES, 31 de julho (Reuters) - O primeiro-ministro britânico Boris Johnson e sua esposa Carrie estão esperando um segundo filho, informou a mídia britânica no sábado.

Seu primeiro filho, Wilfred, nasceu em abril do ano passado.

Publicidade

Os jornais afirmaram que Carrie disse a amigos em um post no aplicativo de mídia social Instagram que se sentiu "incrivelmente abençoada" por estar grávida de novo.

Ela também disse que sofreu um aborto espontâneo no início do ano.

"Problemas de fertilidade podem ser realmente difíceis para muitas pessoas, especialmente quando em plataformas como o Instagram, pode parecer que tudo está sempre indo bem", ela foi citada como tendo dito.

"Achei um verdadeiro consolo ouvir de pessoas que também passaram por perdas, então espero que, de uma forma muito pequena, compartilhar isso possa ajudar outras pessoas também."

Publicidade

O casal se casou em maio deste ano. O primeiro-ministro, de 57 anos, já foi casado duas vezes e se recusa a dizer quantos filhos teve. Ele teve quatro filhos com sua segunda esposa, Marina Wheeler, uma advogada.

Carrie, 33, deve dar à luz em dezembro, informou a mídia.

(Escrito por William Schomberg; Edição de Mark Heinrich e Christina Fincher)

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações