Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Milan anuncia contratação do atacante belga Origi

Contrato foi firmado até junho de 2026

5 jul 2022 - 14h06
(atualizado às 14h24)
Compartilhar

O Milan oficializou nesta terça-feira (5) a contratação do atacante belga Divock Origi, que deixou o Liverpool no último mês de maio. O jogador firmou contrato até junho de 2026.

Origi fechou com o Milan até 2026
Origi fechou com o Milan até 2026
Foto: Reprodução/Facebook / Ansa - Brasil

"Estou em um clube com uma grande história e agora quero iniciar a conhecer a sua cultura, quero entender as pessoas, como as coisas funcionam aqui e até agora tudo está sendo fantástico. Eu amo futebol, sou um entusiasta do futebol e eu vi todo o entusiasmo na cidade quando joguei contra o Milan na última temporada", disse o atleta em vídeo publicado pelo próprio clube.

Publicidade

"Me preparei física e mentalmente para estar aqui e me juntar à essa equipe. É fantástico estar aqui e construir algo juntos", acrescentou.

Origi não era titular do Liverpool de Jürgen Klopp, mas tornou-se uma espécie de "talismã" por entrar com as partidas em andamento e marcar gols fundamentais para a equipe inglesa.

Com o Liverpool, jogou 98 vezes, marcando 20 gols, e conquistou todos os principais títulos possíveis: Premier League, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes. .

   

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações