Itália encontra corpo de 3ª vítima de tempestade na Sicília

Idosa de 61 anos estava desaparecida desde 25 de outubro

28 out 2021 - 10h44
(atualizado às 11h05)

Os socorristas e bombeiros informaram que encontraram nesta quinta-feira (28) o corpo da idosa de 61 anos desaparecida durante uma forte tempestade que atingiu a Sicília, no último dia 25.

Angela Caniglia foi localizada em Scordia, a cerca de sete quilômetros de onde o corpo de Sebastiano Gambera, seu marido de 67 anos, havia sido encontrado nesta quarta-feira (27).

Publicidade

Com a confirmação do óbito, são três as vítimas do mau tempo que atingiu a região. Na terça-feira (26), havia sido encontrado o corpo de Paolo Claudio Grassidonio, 53 anos, em Gravina di Catania. Em ambos os casos, os carros em que as vítimas estavam foram atingidos pela correnteza e arrastados pela água.

As mortes serão investigadas pela Procuradoria da Sicília e de Catânia. No caso do casal de Scordia, será analisado o homicídio culposo (sem intenção de matar) contra sujeitos desconhecidos.

Já os procuradores de Catânia disseram estar esperando alguns documentos dos órgãos legais para determinar qual será a investigação e o crime. .

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações