Incêndio atinge super-iate em marina britânica

28 mai 2022 - 15h56

Fogo atingiu um super-iate no sudoeste da Inglaterra neste sábado, enviando espessas nuvens de fumaça negra aos céus e brevemente soltando o navio em chamas para flutuar pela marina.

A polícia e bombeiros disseram que o iate de 26 metros em Torquay, Devon, estava "bem aceso" e que brigada de incêndio disse que ele continha 8.000 litros de diesel, obrigado que regiões locais e praias próximas fossem esvaziadas.

Publicidade

"Devido aos níveis de fumaça, estamos pedindo que os moradores da região mantenham as portes e as janelas fechadas por enquanto", disse a polícia de Devon & Cornwall. "Também pedimos que o público evite a região e as praias então sendo esvaziadas por policias, por motivos de segurança pública".

A polícia afirmou que ninguém ficou ferido no incêndio e que o iate foi seguro, após ter se soltado da sua amarração. A polícia não informou quem é dono do iate.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações