Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Guardiola pede que Manchester City mantenha ritmo das vitórias

5 dez 2021 14h00
Compartilhar

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, descreveu a preparação para os jogos de Natal como a parte mais difícil da temporada e pediu a seus jogadores que continuem no embalo das vitórias no que está se transformando em uma disputa a três pelo título da Premier League.

O City de Guardiola assumiu o primeiro lugar na liga pela primeira vez nesta temporada após uma vitória dominante por 3 x 1 sobre o Watford, o quinto triunfo consecutivo que levou o clube aos 35 pontos --um a mais que o Liverpool e dois à frente do Chelsea, que perdeu por 3 x 2 para o West Ham United.

Publicidade

"Hoje um time perdeu pontos, na próxima semana podemos ser nós ou o Liverpool. Muitas coisas podem acontecer", disse Guardiola.

"Estou mais do que satisfeito com o que os rapazes têm feito neste período difícil e agora vem pela frente o mais difícil, pela quantidade de jogos, clima, lesões. Nós temos que continuar neste ritmo e tentar jogar bem."

"O resultado pode ser aleatório, mas a consistência é o mais importante para nos ajudar a ser uma equipe estável... Há muitos jogos pela frente e esta é a parte mais difícil da temporada."

O City enfrentará o RB Leipzig na fase de grupos da Liga dos Campeões na terça-feira, iniciando uma série de sete jogos válidos por todas as competições que culminam no dia de ANo Novo.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações