'Sã e salva': Brasileira de 15 anos que estava desaparecida nos EUA é encontrada após 7 dias

Amanda Caldeira desapareceu no último dia 28 e foi encontrada nesta quarta-feira, 4

5 set 2024 - 10h17
(atualizado às 10h49)
Amanda Caldeira ficou desaparecida por sete dias nos Estados Unidos
Amanda Caldeira ficou desaparecida por sete dias nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/hudsontv

A brasileira Amanda Caldeira, de 15 anos, foi localizada nesta quarta-feira, 4, após ficar sete dias desaparecida. A adolescente vive nos Estados Unidos. A busca pela menina mobilizou autoridades da Harrison, em Nova Jersey, bem como uma campanha nas redes sociais. 

A adolescente havia sido vista pela última vez na estação de trem da cidade onde vive com a família e foi dada como desaparecida pela mãe, Lucelia Santos, às 14h30 do dia 28. De acordo com o Departamento de Polícia de Harrison, a menina usava camisa bege, jeans azul e mochila preta. 

Publicidade

Ela foi descrita pelas autoridades como "hispânica de pele clara" e longos cabelos pretos. Pelo Facebook, os pais pediram auxílio para encontrar a garota.

"Por favor, crianças que conhecem minha filha nas redes sociais, se vocês souberem de algo, liguem para o Departamento de Polícia de Harrison. Ela é apenas uma criança", escreveu em um post. 

Busca pela adolescente de 15 anos mobilizou as autoridades de Harrison, em Nova Jersey
Foto: Reprodução/Facebook

Após sete longos dias de angústia, Amanda foi encontrada. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo Departamento de Polícia local e também pela família da adolescente. 

Publicidade

"Minha filha foi encontrada hoje sã e salva, graças a Deus e Jesus! Obrigado ao Departamento de Polícia de Harrison, que trabalhou duro para nos ajudar a encontrar minha filha, a todas as pessoas, amigos, irmãs e irmãos que oraram por nós. Sou muito grato a todos, Deus abençoe você e sua casa!", publicaram os pais da menina. 

A família pediu por privacidade, agora que Amanda foi encontrada.

"Eu só queria aproveitar a família neste momento. Estes últimos foram tão difíceis que precisamos de um tempo!", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações