Irmã de Ronaldo Caiado Filho publica carta aberta: "Eternamente grata"

Marcela Caiado, filha do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez uma homenagem ao irmão, que morreu no último domingo (3)

6 jul 2022 - 11h03
(atualizado às 14h57)

A irmã de Ronaldo Caiado Filho, Marcela Caiado, publicou uma carta aberta e um vídeo nesta terça-feira (5) para o irmão, que morreu no último domingo (3), aos 40 anos. As homenagens foram publicadas pelos pais de Caiado Filho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e a primeira-dama, Gracinha Caiado. A causa da morte não foi divulgada.

“Querido irmão, hoje escrevo uma carta aberta para você, com o coração que já nem sei mais se bate igual, mas para não perdermos o nosso costume, vamos aqui transformar toda essa saudade em gratidão!”, iniciou a irmã na carta.

Publicidade

Marcela seguiu rendendo homenagens ao irmão e agradecendo os anos de convivência: "Partilhar a vida com você, foi sem dúvidas nenhuma o melhor presente de Deus, e a isso eu serei eternamente grata!".

Irmã de Ronaldo Caiado Filho publica carta aberta: "Eternamente grata"
Irmã de Ronaldo Caiado Filho publica carta aberta: "Eternamente grata"
Foto: Reprodução

"De você fico com o que tenho, não com o que me falta. Descanse em paz meu tão amado irmão.", finalizou.

Ronaldo Caiado compartilhou na íntegra a carta aberta escrita por sua filha e disse que Marcela fez “uma linda homenagem ao nosso amado Ronaldo Filho”.

A Câmara Municipal de Goiânia decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo pela morte de Ronaldo Caiado Filho. A Casa divulgou nota lamentando o falecimento e prestando solidariedade ao governador, familiares e amigos.

Publicidade

"Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares", diz a nota.

O governador de Goiás fez uma publicação nas redes sociais sobre a perda do filho. Ele participava do encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando foi informado sobre o falecimento.

O Palácio do Planalto também emitiu nota lamentando o falecimento. "O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!", informa.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação no Twitter lamentando a morte. "Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece", escreveu.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se