Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Helio Bressan lança pré-candidatura a deputado estadual

Delegado quer concorrer ao cargo pelo Estado de São Paulo

Compartilhar

Não é de hoje que Helio Bressan é conhecido nas redes sociais. Com uma presença digital forte, que conta mais de 670 mil seguidores no Instagram, o delegado de Polícia está agora lançando sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual de São Paulo.

 

Em sua trajetória profissional, Helio Bressan se formou em direito e, mais tarde, conseguiu uma aprovação em um concurso público para delegado. Na carreira, atingiu o cargo mais alto, tornando-se Delegado de Classe Especial da Polícia Civil.

Publicidade
Foto: Divulgação

Em 35 anos de profissão, Helio atuou em diversos setores da Polícia Civil de São Paulo. Foi chefe de muitas unidades, como a seccional de São Mateus, na zona leste da capital, a seccional da zona norte de São Paulo e a seccional da cidade de Santo André.

 

Nas redes sociais, Bressan dá dicas sobre segurança. Além do Instagram, o delegado tem perfis no Facebook, Twitter, TikTok e Telegram.

 

Com a repercussão de seu trabalho, diversos partidos políticos voltaram os olhos para Helio Bressan e, assim, começaram os convites para uma possível candidatura. Com o apoio de amigos e familiares, o delegado decidiu aceitar o desafio e lançar sua pré-candidatura pelo PSD.

 

Seus projetos são, em sua maioria, voltados para a segurança pública, fator da sociedade paulistana que conhece e observa de dentro para fora, mas ele não pretende limitar seu trabalho à área.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações