ÖUS estreia novo tênis em colaboração com a NBA

ÖUS Hevea Döts chega como novidade da marca com o logo da NBA, seguido dos modelos 2K, Söusa e Imigrante do Boston Celtics, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, Miami Heat e New York Knicks

14 jun 2024 - 08h10
ÖUS Hevea Döts NBA
ÖUS Hevea Döts NBA
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

A ÖUS tem maximizado seu alcance por meio de colaborações e lançamentos de novas silhuetas que acompanham as tendências do mercado, especialmente a dos tênis robustos. Nada mais justo, então, que a marca unisse duas de suas estratégias em uma só com uma nova colaboração de peso com a NBA, revelando a nova silhueta Hevea Döts. O modelo faz parte da nova família HEVEA, batizada em homenagem à Hevea brasiliensis, nome científico da seringueira. Nesta versão da NBA, o tênis possui cabedal de camurça curtida sem metais pesados, mesh que remete aos uniformes de basquete, forro e cadarços feitos de poliéster reciclado e detalhes refletivos. O solado é feito de EVA e borracha granular A+ e a palmilha é OrthoLite HybridPlus-Bio.

ÖUS Söusa Knicks
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

Além do Hevea NBA, a ÖUS também traz na colaboração os modelos 2K, Söusa e Imigrante, com cores, logos e detalhes inspirados nas equipes Boston Celtics, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, Miami Heat e New York Knicks. O Söusa do Knicks, disponível do 36 ao 44, tem logo da marca laranja, logo do time na língua e é feito com couro curtido sem metais pesados, mesh, passador para cadarço "lace tag" feito de metal, novo solado de borracha granular e palmilha Ative.

Publicidade
ÖUS 2K Chicago Bulls Imperial
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

O 2K do Chicago Bulls Imperial, do 34 ao 44, tem uma mistura de materiais que inclui couro curtido e sintético, mesh e um forro esportivo. O design é aprimorado pelo contorno do calcanhar delineado e estruturado com um contraforte termoconformado, oferecendo suporte e estabilidade. A base é uma plataforma de solado em borracha A+ de alta qualidade, acompanhada de uma palmilha Circular Ultra Soft.

ÖUS 2K Los Angeles Lakers Imperial
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

O 2K Los Angeles Lakers Imperial compartilha as mesmas especificações do modelo Chicago Bulls, incluindo a colaboração com a NBA e a faixa de tamanho de 34 a 44. Este tênis também é feito de couro curtido sem metais pesados, sintético, mesh e forro esportivo, com o mesmo contorno de calcanhar estruturado para suporte. A plataforma de solado em borracha A+ e a palmilha Circular Ultra Soft são características que garantem o conforto e a durabilidade do tênis.

ÖUS Imigrante Boston Celtics Imperial
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

O Imigrante do Boston Celtics Imperial, disponível nos tamanhos 34 a 46, é mais um exemplo da colaboração com a NBA. Este modelo é feito de couro curtido sem metais pesados e poliéster reciclado, enfatizando a sustentabilidade. O contorno do calcanhar é delineado e estruturado para suporte, enquanto o solado de borracha A+ garante durabilidade. A palmilha Circular Ultra Soft adiciona uma camada extra de conforto.

ÖUS Söusa Miami Heat
Foto: ÖUS/Estadão / Estadão

Söusa do Heat promete ser um dos destaques

Já o Söusa do Miami Heat, nos tamanhos 36 a 44, reflete a colaboração contínua com a NBA. Um detalhe único é o passador para cadarço "lace tag" feito de metal (igual ao do Knicks), adicionando um toque de sofisticação. O novo solado de borracha granular A+ e a palmilha Ative garantem conforto e durabilidade. Como os outros modelos, este tênis é entregue em uma caixa especial da ÖUS, simbolizando sua exclusividade.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se