Desdobramento de Ações (Guararapes Confecções S.A.)

1 abr 2019 - 09h35

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A. [B3 S.A. - BRASIL, BOLSA, BALCÃO ("B3"): GUAR3(ON);] ("Companhia"), em atendimento a Instrução de Comissão de Valores Mobiliários - CVM nº 358 de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada ("Instrução CVM 358") e nos termos do disposto no artigo 157, §4º, da Lei n° 6.404/1976, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das S.A."), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia ("Assembleia" ou "AGOE"), a ser realizada em 30 de abril de 2019, às 10h00, para, dentre outras matérias, deliberar sobre a proposta de desdobramento das ações de emissão da Companhia, à razão de 1 (uma) ação ordinária atualmente existente em 8 (oito) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal ("Desdobramento").

Foto: DINO / DINO

O Desdobramento visa o aumento de liquidez das ações da Companhia, uma vez que permite melhorar o patamar para a cotação das ações de emissão da Companhia, a fim de torná-las mais acessíveis aos investidores.

Publicidade

Após a consumação do Desdobramento, o capital social da Companhia permanecerá no montante de R$ 3.100.000.000 (três bilhões e cem milhões de reais), dividido em 499.200.000 (quatrocentos e noventa e nove milhões e duzentas mil) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. O Desdobramento será operacionalizado e efetivado pela Administração da Companhia preservando todos os direitos e vantagens dos acionistas.

Informações detalhadas sobre os procedimentos a serem observados para participação na Assembleia e a proposta da administração que será objeto de deliberação na Assembleia serão disponibilizadas aos acionistas e ao mercado em geral no dia 30 de março de 2019, através da divulgação do Edital de Convocação, nos jornais de divulgação de atos da Companhia (Tribuna do Norte, Valor Econômico e Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte), e Proposta da Administração da Companhia nos websites da Companhia (www.riachuelo.com.br/ri), da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).

A área de Relação com Investidores, coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

Natal, 29 de março de 2019.

Publicidade

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.

Newton Rocha de Oliveira Junior

Diretor de Relações com Investidores

Website: http://ri.riachuelo.com.br/

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações