Mulher é presa ao fugir de motel sem pagar conta, destruir portão e causar acidente em SP

Ela avançou com o carro contra um funcionário do motel, quase atropelou um PM, e apresentava sinais de embriaguez, diz polícia

11 nov 2025 - 13h59
(atualizado às 14h16)
Resumo
Uma mulher de 24 anos foi presa em São Paulo após sair de um motel sem pagar, fugir da polícia, destruir o portão do local e provocar um acidente; ela apresentava sinais de embriaguez e foi autuada por diversos crimes.
Mulher é presa após fugir de motel sem pagar conta e destruir portão com carro
Mulher é presa após fugir de motel sem pagar conta e destruir portão com carro
Foto: Reprodução/SBT

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira, 10, após sair de um motel sem pagar a conta. Na sequência, ela fugiu da polícia, destruiu o portão do estabelecimento com seu carro e só foi detida após provocar um acidente de trânsito.

O caso começou em um motel localizado na Avenida Vital Brasil, no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, onde ela tentou deixar o local sem pagar a conta, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).

Publicidade

Acionados pelo estabelecimento, policiais militares chegaram ao local e tentaram abordar a suspeita, que estava dentro de um veículo. Ao ver os PMs, ela engatou a marcha à ré e quase atingiu o pé de um dos agentes, desobedecendo à ordem para descer do carro. Em seguida, avançou com o automóvel contra um funcionário do motel — que não foi ferido — e depois colidiu contra o portão do estabelecimento para fugir.

Durante a fuga, a mulher seguiu em alta velocidade pelas ruas da região. Segundo a SSP-SP, ela passou por sinais vermelhos e dirigiu na contramão e por cima de calçadas. A perseguição terminou quando ela bateu em dois veículos que estavam parados em um semáforo, quando foi detida pelos policiais.

Mulher é presa após fugir de motel sem pagar conta e destruir portão com carro
Foto: Reprodução/SBT

De acordo com a SSP-SP, a motorista apresentava sinais de embriaguez quando foi abordada. Ela foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde foi requisitada perícia para comprovar o consumo de álcool.

A mulher foi autuada pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência. Após o registro da ocorrência, ela permaneceu presa à disposição da Justiça.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações